SOFTSUL será apoiadora do South Summit Brazil em 2023

Em reunião com a equipe organizadora do South Summit Brazil 2023, a SOFTSUL firmou parceria como entidade apoiadora do evento com o objetivo de incentivar as suas associadas a serem inseridas em uma conexão global de startups, empresas, especialistas e investidores focados em gerar negócios inovadores e nas oportunidades para a expansão de mercado.

Com esta parceria serão concedidos descontos de 30% nos ingressos do evento às empresas filiadas à SOFTSUL com direito a participarem de três dias repletos de atividades, contando com um marketplace exclusivo, a competição internacional de startups, conteúdos com palestrantes nacionais e internacionais, além de momentos de networking.

A segunda edição do South Summit Brazil 2023 acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de março de 2023, no Cais Mauá, em Porto Alegre-RS numa jornada com novidades, interações e inovação.

Na primeira edição, o evento contou com a presença de 20 mil pessoas de mais de 50 países e todos os estados brasileiros que tiveram acesso a ampla programação de conteúdos com ênfase em temas relacionados à inovação e ao empreendedorismo. Também acontecerão um concurso de ideias de startups e palestras com referências locais sobre empreendedorismo.

Na primeira quinzena de Dezembro/22, de acordo com a organização do evento, será realizado um evento conjunto com as entidades de TI para a apresentação do South Summit Brazil 2023 e incentivar a participação das empresas do setor.

× Fale conosco