Softsul!talks abordou Cibersegurança

Na edição do Softsul!talks, realizada no dia 25 de agosto, foi abordado o tema Cibersegurança, com a participação de Fábio Ramos, CEO e fundador da AXUR e a mediação de Fernando Krug Dulinski da @cyberhood.

Durante o happy hour no Didge Steakhouse Pub, Fábio Ramos bateu um papo com os participantes sobre os desafios e riscos no combate às ameaças cibernéticas, apresentando cases, tecnologias, hábitos, aplicações e insights sobre este tema, tão importante para a segurança das empresas e das pessoas.

A AXUR é líder de mercado em proteção contra riscos digitais e oferece estratégias de monitoramento, triagem e reação contra fraudes e riscos digitais que estão em todas as camadas da web, tornando as experiências digitais mais seguras para milhares de negócios e seus consumidores.

Além das soluções voltadas para a proteção de fraudes e riscos para empresas, que podem ser consultadas no site www.axur.com, os consumidores podem usar ferramentas gratuitas disponibilizadas, como o site www.minhasenha.com para verificar se as suas senhas pessoais ou corporativas foram vazadas na web.

Softsultalks é um evento em formato de happy hour que associa descontração, conhecimento, networking e negócio. O encontro é mensal e destinado a empresários e empreendedores que buscam compartilhar experiências e conhecimentos com outros profissionais da área.

O Softsul!talks é uma promoção da SOFTSUL e contou com o apoio da AXUR, Cyberhood e Didge Steakhouse Pub e com o Apoio Institucional da Atemporal Assessoria Inovativa.

Aguarde a próxima edição e participe para fazer networking e trocar experiências com profissionais da área.

× Fale conosco