Softsul!talks abordou o tema O Dilema da Inovação em Empresas Tradicionais

Na edição de julho do Softsul!talks, realizada no dia 25 de julho de 2019, o tema ‘O Dilema da Inovação em Empresas Tradicionais’, tendo como moderador Fernando Batistella, Head de Inovação na SISPRO, empresa filiada à SOFTSUL.

Fernando Batistella  é Formado em Administração com ênfase em Gestão para Inovação e Liderança pela Unisinos, é o responsável por articular o SIS.HUB, núcleo de inovação da SISPRO.

O núcleo de inovação SIS.HUB tem o propósito de conectar pessoas e acelerar ideias através de experiências inovadoras. O hub trabalha na lógica de inovação aberta e na cocriação com universidades, startups e clientes.

Fernando compartilhou com 30 empresários, publicitários e advogados que  participaram do Softsul!talks sua experiência na SISPRO, empresa consolidada no mercado com 47 anos de atuação.  A partir de 2017, implantou o Projeto Nova Era tendo a inovação como pilar estratégico, o que facilita seus processos e cria uma transformação cultural na empresa.

Em um ambiente transformador, SIS.HUB oferece oportunidade para qualquer colaborador da SISPRO trazer suas ideias e conhecimentos na implantação de novos projetos. De forma aberta, o SIS.HUB da SISPRO busca fomentar o empreendedorismo e a inovação entre os funcionários através de experiências inovadoras, agregando valor à SISPRO.

O SOFTSUL!talks é um evento mensal, em formato de happy hour que associa descontração, conhecimento, networking e negócio. O encontro é destinado a empresários e empreendedores que buscam compartilhar experiências e conhecimentos com outros profissionais da área. O próximo evento será realizado no próximo dia 29 de agosto.

× Fale conosco