SOLIS apoiada pela SOFTSUL participa do Edital SEBRAE 01/2016

A  SOLIS Soluções Livres, de Lajeado,  contou com a parceria da SOFTSUL, na condição de ICT (Instituição Científica Tecnológica), para submissão de  uma proposta de projeto para o Edital SEBRAE 01/2016 cujo objetivo é apoiar projetos empresariais de  inovação que apresentem um alto impacto, crescimento e diferenciação.

A SOLIS, empresa filiada à SOFTSUL, atenta às divulgações dos Informativos da Associação, identificou em tempo hábil, e solicitou apoio técnico à SOFTSUL para apresentação de um projeto na modalidade de Desenvolvimento Tecnológico.

O SEBRAE disponibilizou neste Edital,  recursos financeiros no total de até R$ 20.000.000,00 (vinte milhões de reais), para serem distribuídos em projetos de até R$ 400 mil (quatrocentos mil reais). Os resultados preliminares ocorrerão em novembro de 2016 e a divulgação final dos projetos aprovados ocorrerá em dezembro de 2016.

O Centro Tecnológico SOFTSUL, na qualidade de ICT (Instituição Científica Tecnológica) coloca-se à disposição das empresas filiadas, parceiras e demais empresas de TI interessadas em participar de Chamamentos Públicos/Editais, para analisar e estudar as possibilidades de apoio nos projetos que envolvam TIC.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato com a SOFTSUL, pelo e-mail: ctec@softsul.org.br ou pelo telefone: 51 3346 4422.

× Fale conosco