Soluções em financiamentos e serviços bancários estarão em pauta no próximo Panorama SOFTSUL

Atualmente, o mercado propõe inúmeras linhas de crédito. Mas o excesso de ofertas gera incertezas e dificuldades nas comparações e na escolha do tipo mais adequado. Os empresários querem saber quando e como solicitar, quais as vantagens e riscos. Pensando nisso, a SOFTSUL trará Ivair Damiani, Superintendente Executivo do Banrisul na Unidade de Desenvolvimento no RS, para conduzir o próximo Panorama SOFTSUL no dia 25 de outubro.

O Banrisul possui uma carteira de produtos destinados ao fomento da inovação no Rio Grande do Sul. Há uma variada gama de soluções financeiras – desde o crédito pessoal, empresarial e imobiliário, passando também por apoio à exportação e importação, até financiamentos de longo prazo com recursos próprios e com recursos obtidos de instituições governamentais. Além disso, o banco trabalha com diversas modalidades de projetos de capital de giro e de investimentos.

O objetivo principal desta edição do Panorama SOFTSUL é auxiliar o empresário a tomar a decisão mais adequada sobre financiamento. Para isso, o facilitador detalhará as alternativas oferecidas pelo Banrisul, apresentando também a composição de garantias reais e os critérios para definição do limite de crédito das empresas.

Com duração de 2 horas, serão abordados os seguintes tópicos:

– Linhas de investimentos;

– Linhas de capital de giro;

– Serviços.

Mensalmente, a SOFTSUL realiza encontros com profissionais de empresas de TI como empresários, diretores, executivos de cargos de gestão e empreendedores. Acompanhe nossos canais para obter informações sobre os próximos cursos e workshops.

SERVIÇO:

Panorama SOFTSUL

Tema: Linhas de financiamento e serviços para empresas

Facilitador: Ivair Damiani é Superintendente Executivo do Banrisul na Unidade de Desenvolvimento no Rio Grande do Sul. Com formação em Administração de Empresas, possui Pós-Graduação em Gestão Empresarial e Pós-Graduação em Gestão Bancária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Quando: 25 de outubro (quarta-feira), das 16h às 18h.

Onde: Rua Padre Chagas, 79, sala 802 – Bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre.

Investimento: inscrições gratuitas para filiados SOFTSUL. Para empresas associadas a entidades parceiras (Assespro-RS, Internetsul, Seprorgs, Sucesu-RS e empresas do Tecnosinos, Feevale Techpark) é solicitado uma contribuição de R$ 35,00. Para o público geral será o valor de R$70,00.

Inscrições AQUI.

(Pagamento com PagSeguro ou no dia e local do evento, pagamento à vista com dinheiro ou cheque). Informações: pelo e-mail: relacionamento@softsul.org.br ou telefone: (51) 3346-4422.

 

 

 

× Fale conosco