Sua empresa tem dúvidas nas áreas trabalhista, cível e tributária?

Buscando disponibilizar sempre os melhores benefícios aos seus filiados, a SOFTSUL informa às empresas do seu quadro associativo que a Scalzilli Althaus retomou o atendimento nos plantões de 6ª-feira, das 13h 30min às 15h 30min.

A Scalzilli Althaus é uma das maiores bancas jurídicas empresariais do sul do país, com forte expertise na área de TI. Com esta parceria, a SOFTSUL busca atender às empresas filiadas para sanar dúvidas na Área Trabalhista e de Gestão de RH, na Área Cível, de Contratos e Responsabilidade Civil e no Tributário, Societário e de Compliance.O atendimento, que ocorre sempre na terceira sexta-feira de cada mês, foi retomado no dia 18 de janeiro, inicialmente sem custo para às empresas filiadas, visando esclarecer dúvidas sobre assuntos jurídicos, com atendimentos de especialistas da Scalzilli Althaus, conforme agendamento prévio.

Os atendimentos serão realizados no horário das 13h 30min às 15h 30min, na SOFTSUL – Rua Padre Chagas, 79 conj. 802 – Moinhos de Vento – Porto Alegre – RS.  Caso a data estipulada não atenda às necessidades da empresa, há possibilidade de marcar um atendimento especial.

As empresas interessadas devem agendar horário, com antecedência, pelo e-mail: recepcao@softsul.org.br – telefone: (51) 3346-4422.

× Fale conosco