SUCESU-RS promove Noite de Prêmios 2015 e posse da nova direção nesta quinta-feira, 26 de novembro

A SUCESU-RS 2015 recebe nesta quinta-feira, 26 de novembro, convidados para a Noite de Prêmios SUCESU-RS, que anualmente reconhece os destaques na TIC do Rio Grande do Sul, na Associação Leopoldina Juvenil (Rua Marquês do Herval, 280), às 19h30min, em Porto Alegre/RS. Os finalistas em seis categorias foram indicados por uma comissão selecionada pela entidade e os vencedores escolhidos por votação on-line.  Este ano concorrem ao prêmio:

  • Empresa inovadora em TIC – SAP; Umov.me; CWI; Constat (Qualitor); IBM;
  • Empresa de Infraestrutura – Dell; HP; IBM; InfraTI e Netsul;
  • Empresa de serviços em TIC – DBServer; Dynamica; DBCCompany;iMaps; Soluzzione;
  • CIO de SUCESU-RS – Carlos Cesar Carneiro Almeida (CMPC Celulose Riograndense); Carlos Roberto Arins do Nascimento (Randon); Ernani Paulo Toso (Grendene); Luis Antonio Janssen (Cia. Zaffari) e Willy Andrey Fröhlich (MP-RS).
  • Personalidade de TIC – Artur Wendling (GTISul); Alexandre Blauth (Gartner); Deborah Pilla Villela; Edgar Serrano (Seprorgs); Jorge Luis Nicolas Audy (PUCRS) e Letícia Batistela (Assespro/RS);.
  • Jornalista ou veículo de TIC – Ana Paula Lobo (Convergência Digital); Baguete (veículo); Mauricio Renner (Baguete); Patrícia Knebel (Jornal do Comércio) e Robson Pandolfi (Revista Amanhã).

A Noite de Prêmios SUCESU-RS também premiará os Grupos de Usuários – GUs que mais se destacaram ao longo de 2015, além de outros prêmios e homenagens para valorizar as iniciativas e avanços da TIC do RS. Os cinco mais indicados em cada uma das seis categorias terão um destaque no Anuário SUCESU-RS 2015. Aos ganhadores de cada categoria, além do destaque no Anuário, será concedido um troféu durante o evento de premiação.

Posse da nova diretoria gestão 2016/2017

O evento também será marcado pelo encerramento da gestão de Eduardo Hahn, atual presidente da SUCESU-RS, e posse de Daniel Luis Costa Scherer, novo presidente do Conselho Diretor para a gestão 2016/2017 da SUCESU-RS. Além dele, compõem o novo conselho diretor: Rafael Vilarino Kuhn, CIO do Terra Networks, como Vice-Presidente Grupo de Usuários; Eduardo SantaHelena, CIO da Dana Indústrias Ltda, como Vice-Presidente de Administração e Finanças; Nilson Ayala, CIO do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE-RS, como Vice-Presidente de Treinamento e Ensino e Fernando Ferreira, CIO da Construtora Toniollo, Busnello S.A, como Vice-Presidente de Marketing e Eventos.

Sobre a SUCESU-RS (www.sucesurs.org.br)

A SUCESU-RS — Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS — faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Completou, em 2015, 47 anos de história, sendo uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI.

× Fale conosco