A SYSPHERA é uma empresa brasileira especializada em Planning, Budgeting, Forecasting e Consolidação Financeira. Estes processos de negócio estão inseridos dentro do conceito conhecido por Corporate Performance Management (CPM).

A solução captura e consolida os dados financeiros e operacionais de empresas em uma única plataforma, visando facilitar o processo de tomada de decisão.  Ela propicia aos gestores reconciliar os dados financeiros e operacionais de forma ágil e consistente.

SYSPHERA entrega para a empresa uma modelagem completa, abrangendo todas as suas operações e monitoramento através de dashboards e relatórios gerenciais, assim como o mais avançado motor de workflow do mercado, totalmente parametrizável de acordo com os processos do cliente.

A ferramenta também consolida todas as unidades de negócio e empresas do grupo, mesmo de ramos de negócio diferentes e com estruturas contábeis distintas de forma on-line e real-time, já que possui uma plataforma flexível com uma arquitetura altamente escalonável, podendo ser disponibilizada para dezenas ou milhares de usuários através da empresa.

Como resultado, diretores, gerentes e analistas podem despender mais tempo com a análise das informações e reduzir drasticamente o tempo de coleta e preparação para análise. Assim, a companhia pode se beneficiar com decisões mais ágeis, consistentes e inteligentes.

O SYSPHERA UX, última versão da solução, “tem ênfase na usabilidade e foi desenvolvida em sugestões coletadas de nossa base de clientes”, salienta Handerson Koerich, CTO da SYSPHERA. “A experiência do usuário com o produto vai proporciona uma redução da carga de trabalho e o consequente aumento da sua produtividade através de um ambiente responsivo com o uso da tecnologia SPA (Single page Application)”, complementa Koerich.

Segundo Antonio Dutra Jr., Vice-Presidente de Estratégia e Produto, “a integração nativa com soluções de BI como MicroStrategy e Microsoft Power BI permitem a elaboração de Forecast através de Machine Learning ou Linguagem R”.

Com uma atuação global, a SYSPHERA possui escritórios no Brasil, Argentina, Peru, México, EUA e Portugal, atendendo clientes de todos os portes e segmentos, como XP Investimentos, Amaggi, CECRED, Grendene, Angeloni, Adidas e Mercado Livre.

A SYSPHERA é empresa filiada à SOFTSUL.

Fonte: SYSPHERA

× Fale conosco