TECNOLOGIAS DIGITAIS EMERGENTES – SOFTEX

A Softex – Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro, através do seu Programa Prioritário, torna público a Chamada para Habilitação das Instituições Credenciadas ao CATI (ICC) para atuação no futuro Edital Tecnologias Digitais Emergentes. A presente chamada se destina as Instituições Credenciadas ao Comitê da Área de Tecnologia da Informação (CATI) presentes em todo o território nacional, com atuação e/ou com projetos desenvolvidos nas linhas temáticas de Internet das Coisas (IoT), mobilidade, energia e saúde.

O objetivo desta chamada é habilitar as instituições que atuarão em parceria com a Softex e empresas de grande, médio e pequeno porte, para a execução de projetos de pesquisa durante o Edital Tecnologias Digitais Emergentes.

O Edital Tecnologias Digitais Emergentes trata-se de chamada de projetos de pesquisa a ser realizada pela Softex após a habilitação das Instituições Credenciadas ao CATI (ICC) e seleção das empresas que têm interesse em realizar inovação aberta nas linhas temáticas do edital, seja através de testes das soluções e/ou investimento nos projetos.

Após a habilitação das instituições credenciadas ao CATI, a vigência desta chamada terá duração de 12 meses e as mesmas atuarão como instituições de apoio na execução de projetos de pesquisa, a partir do Edital Tecnologias Digitais Emergentes.

Edital Tecnologias Digitais Emergentes: AQUI

 

 

× Fale conosco