Terminais de autoatendimento, instalados na loja conceito da franquia BR Mania Digitral, visam oferecer mais tecnologia, agilidade e facilidade nos processos!

A BR Mania, rede de lojas de conveniência da BR Distribuidora, lançou um modelo de loja de conveniência conceito BR Mania Digital, e com terminais de autoatendimento Schalter!

O novo conceito de experiência da loja visa proporcionar aos clientes a possibilidade de escolher por qual jornada de compra prefere passar. Uma das opções é a realização das compras de forma completamente digital, desde a entrada na loja de conveniência, passando pela realização do pedido por meio do aplicativo, tablet na mesa ou diretamente ao funcionário, até o acompanhamento da solicitação e pagamento, que pode ser feito tanto por mobile quanto por totens de autoatendimento.

A solução desenvolvida pelo nosso parceiro Linx, fornece o acesso a menus digitais, com todos os produtos da loja, além de oferecer a possibilidade de pagar contas de luz, água, telefone e vários tickets, também servindo como correspondente bancário.

Atualmente a unidade funciona como um laboratório para novas tecnologias aplicadas ao varejo de conveniência em postos de serviço e tem como objetivo a digitalização da experiência de consumo. A proposta é trazer um novo modelo de compra digital para o consumidor por meio de uma jornada intuitiva e independente, alinhada às principais tendências de tecnologia para o varejo.

Dentro da loja de conveniência digital BR Mania, um conjunto de tecnologias engloba diferentes processos, potencializando os resultados da unidade e proporcionando uma experiência diferenciada para os clientes finais.

“Por meio da experimentação e implementação das melhores práticas de inovação digital do mercado, a partir de um conjunto de soluções especializadas e da digitalização das etapas de atendimento, buscamos entregar facilitadores diários que auxiliem a gestão e o consumidor final, no que diz respeito à sua experiência de compra”, argumentou Leonardo Burgos, executivo de Negócios de Varejo da BR Distribuidora.

O empreendedor que está atento às mudanças de comportamento do consumidor sabe que se adaptar à transformação digital é necessário para melhorar o desempenho da empresa, aumentar o alcance e garantir resultados melhores.

A Schalter é empresa filiada à SOFTSUL desde 2015.

Fonte: Leonardo Santos – Comunicação Organizacional da Schalter

 

× Fale conosco