The Venture Builder prepara missão empresarial para o Web Summit Lisboa

Startups brasileiras, investidores e empresas podem usufruir da missão da The Venture Builder voltada à maior conferência de empreendedorismo tecnológico da atualidade

                        Foto: Reuters / Pedro Nunes

SOFTSUL apoia este ação:   Empresas que fizerem a inscrição e informarem que são associadas à SOFTSUL terão 10% de desconto sobre os valores publicados na tabela.

A The Venture Builder, incubadora e aceleradora portuguesa, promove a sua missão para o Web Summit — a maior conferência de empreendedorismo tecnológico do mundo. A missão acontece entre os dias 31 de outubro e 5 de novembro em Lisboa e além dos bilhetes que garantem a participação no evento, startups brasileiras, investidores e empresas interessadas em inovação aberta podem desfrutar de uma programação especial que contempla visitas técnicas, palestras, encontros para networking e atividades culturais.

Sobre a Missão:
A missão da The Venture Builder para o Web Summit Lisboa tem foco em tecnologia, inovação e geração de negócios. Permite aos participantes saber o que faz o ecossistema empreendedor de Portugal ser um ambiente tão efervescente, além de possibilitar muito networking, conhecer vários negócios interessantes e principalmente as diversas oportunidades que Portugal oferece para empreendedores e investidores, desde vistos
Contato: websummit@theventurebuilder.pt
WhatsApp (Brasil) +55 61 9904-6345
www.websummit-missao.theventurebuilder.pt
especiais, incentivos financeiros e fiscais, programas de softlanding e scale up na Europa, e até mesmo recursos a fundo perdido para investimento em empresas e startups. Serão sete dias repletos de atividades intensas pelas manhãs e tardes. No período da noite, acontecem os Night Summits, uma excelente oportunidade para descontrair e explorar Lisboa, fazer networking e compartilhar experiências com profissionais do mundo todo.
Para auxiliar startups brasileiras, investidores e empresas a tirarem proveito do evento, realizaremos três workshops antes da partida para Lisboa, especialmente formatados para os integrantes da missão The Venture Builder, que abordam temas sobre “Como tirar o máximo proveito do WEBSUMMIT 2022” (Curadoria), “OPORTUNIDADES para seu negócio em Portugal” e “Pitch – Como criar uma proposta de valor para o INVESTIDOR europeu”.

Sobre o Web Summit Lisboa 2022:
O Web Summit Lisboa acontece entre 1º e 4 de novembro na capital portuguesa. O evento reunirá mais de 70.000 pessoas e conta com as mentes mais inovadoras do mundo, CEOs, startups, grandes empresas, líderes de negócios e investidores para debater sobre os novos rumos da tecnologia e para redefinir o setor com as principais tendências. Gigantes do mundo dos negócios realizarão masterclasses, mesas redondas e discussões para compartilhar seus conhecimentos em todos os setores. Nesta edição serão mais de 900 palestrantes, como Sebastien Borget, cofundador e COO do The Sandbox. Portanto, uma excelente oportunidade para fazer networking, entrar em contato com novas empresas, compartilhar informações, gerar novos leads e se manter atualizado sobre as novidades da área, que está em constante transformação.

Sobre a The Venture Builder:
Com mais de 15 anos de existência, a The Venture Builder é um Innovation Hub que cria conexões entre agentes dos ecossistemas Brasileiro, Latino, Norte – Americano e Europeu. Num ambiente diversificado com startups, empresas de todos os portes, fundos de investimento, mentores e universidades, promovemos troca de experiências, geração de negócios e criação de soluções inovadoras. Somos especialistas em programas de internacionalização softlanding, incubação, aceleração, venture builder e inovação aberta.

Apoiamos as startups desde o ponto zero para internacionalização até a escalagem na Europa. Oferecemos suporte desde a abertura de empresa, abertura de conta em banco, contabilidade, suporte tecnológico, assessoria de marketing, pesquisa de mercado / market fit, MVP na Europa, realização de POCs – Provas de Conceito e captação de investimentos públicos e privados, inclusive recursos a fundo perdido.

Realizamos em parceria com incubadoras, aceleradoras, centros de tecnologia, grandes empresas e hubs de inovação programas internacionais de inovação aberta.

Apoiamos investidores por meio do nosso programa de Softlanding para Investidores para que possam investir ou co-investir junto a fundos públicos ou privados em Portugal, acessar incentivos financeiros e fiscais, bem como obter o Portugal Golden Visa – programa de cidadania de investimento mais atraente na Europa.

Para mais informações sobre o assunto, favor entrar em contato com Mariana Nogueira pelo e-mail:  websummit@theventurebuilder.pt ou pelo WhatsApp +55 61 9904-6345 (Brasil) ou ainda pelo telefone +351 912 519 210 (Portugal).

Fonte: Web Summit Lisboa

× Fale conosco