Todos vídeos do INCODAY 2021, apresentação por apresentação!

Temos o prazer de anunciar que todas as apresentações do Incoday 2021 já estão disponíveis no canal da Brafip no YouTube:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLP7n1YzDmdF46uu7DZTBAH1Fb3WtUpOe8

Acesse a playlist aqui, inscreva-se no canal do Brafip, e assista às gravações das apresentações da sua preferência.

A BraFIP – Associação Brasileira para a Promoção da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Cooperação, promoveu o International Cooperation Day 2021 nos dias 01 e 02 de dezembro de 2021, na cidade de Goiânia (GO).

O evento contou com diversas palestras internacionais, além da apresentação das ideias selecionadas durante a edição 2021 da Chamada de Ideias.

Quem é a BraFIP?

BraFIP é a plataforma tecnológica brasileira, cuja construção se iniciou em 2011. Constituída atualmente como associação sem fins lucrativos, a BraFIP trabalha para auxiliar na construção de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P+D+i) em cooperação, isto é, envolvendo diversas empresas, universidades e centros de pesquisa, frequentemente de países diferentes.

A BraFIP é constituída por entidades, algumas das quais de caráter nacional, como a ABTelecom, Federação Assespro e Sociedade Brasileira de Computação, e outras de caráter regional, tais como Fumsoft, ITS, Riosoft, Softex Campinas, Softex Recife, Softsul e Tecsoft.

A BraFIP conta com uma ampla rede internacional de parceiros, incluindo, por exemplo, as plataformas tecnológicas européias e latino americanas.

SERVIÇO:
International Cooperation Day 2021
01 e 02 de dezembro de 2021

Vídeos do evento, apresentação por apresentação

× Fale conosco