Treinamentos estão disponíveis na plataforma EAD da empresa

 

Elipse lança dois novos cursos online gratuitos

A Elipse é empresa filiada à SOFTSUL desde 1995.

A Elipse Software, empresa desenvolvedora de soluções para o gerenciamento remoto de processos, está disponibilizando dois treinamentos online gratuitos em sua plataforma de ensino à distância. Para participar, basta se inscrever diretamente na plataforma, além de possuir um computador com internet e a versão do software correspondente ao curso instalada. Importante salientar que, após a inscrição, o usuário terá 3 meses para fazer o treinamento.

O primeiro curso online gratuito que está sendo disponibilizado pela Elipse aborda o uso do VBScript no software Elipse E3. Para facilitar o aprendizado teórico-prático, cada capítulo do treinamento trará desafios relacionados ao conteúdo passado e uma aplicação com a resposta em anexo. Para participar, é necessário haver realizado o curso do E3 Desenvolvedores. O segundo treinamento proporcionará uma visão geral, não aprofundada, do E3. Durante o curso, o participante poderá colocar em prática seu aprendizado, montando uma aplicação de simulação de um sistema de supervisão e controle.

Importante salientar que, além destes dois novos cursos, outros três treinamentos EAD gratuitos sobre a ferramenta de análise do Elipse Plant Manager (EPM), IHMs e as bibliotecas do E3 seguem sendo disponibilizados. Mais informações sobre estes e outros cursos da Elipse no portal.

A Elipse é empresa filiada à SOFTSUL desde 1995.

Fonte: Augusto R. Mendes Filho – Assessor de Comunicação da ELIPSE

× Fale conosco