UFRGS recebe interessados em incubar empreendimentos no CEI

Prazo é até 20 de novembro. No dia 9, ocorre oficina gratuita para conhecer os benefícios oferecidos. 

Primeira incubadora de tecnologia fundada no sul do País, em 1996, o CEI (Centro de Empreendimentos em Informática), integrante do Instituto de Informática da UFRGS, está com inscrições abertas para incubação de empreendimentos que usem a Tecnologia da Informação e Comunicação como forma de produzir inovação. Os interessados têm até o dia 20 de novembro para se inscrever. Informações pelo e-mail cei@inf.ufrgs.br ou telefone (51) 3308-6160.

No dia 9 de novembro, quarta-feira, das 13h30 às 17h, será realizada a “Oficina de Preparação para Ingresso no CEI”. Gratuito e aberto ao público, o evento é uma oportunidade paravisitar as instalações do CEI, conversar com a direção e com empreendedores do Centro e conhecer os benefícios de inserir seus projetos em uma incubadora. O encontro, que ocorre no Auditório Prof. Castilho do prédio 43424, no Campus do Vale, será conduzido pelo consultor Victor Mabilia, engenheiro com especialização em Gestão Empresarial e com experiência em startups. As inscrições podem ser feitas pelo site https://goo.gl/YD0w47.

O Centro de Empreendimentos em Informática incentiva o desenvolvimento de empresas oferecendo suporte técnico a projetos de inovação tecnológica e disponibilizando serviços de consultorias nas áreas contábil, financeira, jurídica e de propriedade intelectual e patentes. E as vantagens da incubação vão além: salas mobiliadas, laboratórios compartilhados, acesso à internet de alta velocidade, sala de reuniões e biblioteca do Instituto de Informática.

Recentemente, o CEI/UFRGS foi reconhecido pelo Instituto de Cidadania Empresarial como uma das cinco incubadoras no Brasil que está apta a estimular e oferecer suporte para o desenvolvimento de projetos que utilizem a tecnologia como base para Negócios de Impacto Social e Ambiental.

SERVIÇO

O quê: Oficina de Preparação para Ingresso no CEI

Quando: 9 de novembro, quarta-feira, das 13h30 às 17h
Onde: 
Auditório Prof. Castilho do prédio 43424 da UFRGS – Campus do Vale – Av. Bento Gonçalves, 9500 – Porto Alegre (RS)
Inscrições e informações: 
Pelo site https://goo.gl/YD0w47, e-mail cei@inf.ufrgs.br ou telefone (51) 3308-6160

× Fale conosco