Última Semana de Inscrições IA2 MCTI – até 28/junho/2020

Para participar IA2 MCTIC – até dia 28/junho/2020

Nesta semana, chegamos ao fim do nosso período de inscrição  para participar do IA2 MCTIC. Com investimentos de até R$500 mil em projetos de inteligência artificial, o Programa IA2 MCTI seleciona projetos de 100 Startups, Grupos de Pesquisa ou Empresas de TI através de uma inscrição em duas fases, que deve ser concluída até domingo, dia 28/06.

1ª Fase – Cadastro

Clicando no botão de Inscrição em nosso site, ou neste mesmo e-mail, você será direcionado para um formulário de inscrição, com informações básicas sobre seu projeto. O tempo previsto para essa etapa é de 15 minutos. Ao finalizar este formulário, receberá um e-mail com o link para a segunda fase da inscrição.

2ª Fase – Detalhamento

Na fase de detalhamento do projeto, você deverá inserir informações sobre Equipe de Fundadores, Maturidade do Negócio, Maturidade Tecnológica e Mercado de Atuação. Caso você já tenha preenchido o formulário de cadastro, o link para o detalhamento está logo abaixo.

O Coordenador do Projeto é o ponto de contato com o Programa IA² MCTI e deve fazer parte da equipe de fundadores da Startup, Projeto de Pesquisa ou Empresa de TI.

Conheça o Programa IA2 MCTI

Inscreva-se no Programa IA2 MCTI

Preencha o Formulário de Detalhamento

Fonte: SOFTEX

× Fale conosco