uMov.me e Sindilojas Porto Alegre debatem formas de melhorar a experiência do consumidor no e-commerce

Se as vendas online cresceram durante a pandemia em 2020, neste ano a tendência é aumentar ainda mais. De acordo com estudo realizado pela Neotrust, só no primeiro semestre de 2021, foram registradas 78,5 milhões de compras. Isso representa uma alta de 57,4% em relação ao mesmo período do ano passado. O resultado aponta ainda para um faturamento de R$35,2 bilhões no e-commerce, 72,2% a mais do que em 2020.

Esses números indicam que a compra online já está consolidada no comportamento do consumidor. Em um mercado tão plural, dinâmico e competitivo, como as empresas podem se destacar? As respostas para essa e outras questões sobre vendas online são o tema do webinário que será realizado no dia 20 de maio, às 11 horas. Alexandre Trevisan, CEO da uMov.me, e Augusto Rocha, VP de Vendas e Marketing da Pmweb, vão conversar sobre como melhorar a experiência do consumidor, da oferta à entrega do produto. O encontro conta ainda com a mediação de Marcelo Paes, CMO no Sindilojas Porto Alegre e Head do Co.nectar Hub.

“Essas empresas precisam estar preparadas para oferecer uma experiência diferenciada ao cliente e criar memórias que resultem em futuras compras. Em um mercado competitivo como este, a colaboração é a chave”, analisa Trevisan, que vê nos aplicativos da uMov.me uma oportunidade para colaborar com essas e outras empresas.

Com articulação de uMov.me e Sindilojas Porto Alegre, o evento será online e tem inscrições gratuitas: https://mkt.umov.me/como-dominar-venda-online

Como dominar a venda online: melhore a experiência da oferta à entrega do produto

Webinário online

Dia 20 de maio, quinta-feira, das 11h às 12h

Com Alexandre Trevisan, Augusto Rocha, e moderação de Marcelo Paes

Inscrições gratuitas: https://mkt.umov.me/como-dominar-venda-online

Fonte: uMov.me

× Fale conosco