uMov.me e StartSe lançam websérie sobre transformações vividas pelas empresas

A partir de 3 de agosto, “Transformações Reais” abordará mudanças recentes experimentadas em termos de cultura, tecnologia, mercado e o seu papel social em quatro episódios inéditos

Transformação é uma palavra-chave para entender o atual momento do mercado. Fala-se em transformação digital para dar conta de todas as mudanças promovidas pela tecnologia. Além disso, transformação também é uma forma de descrever as consequências da pandemia de coronavírus sobre as relações corporativas, sociais e pessoais.

É por isso que o conceito também está no centro da nova websérie lançada pela StartSe em parceria com a uMov.me. “Transformações Reais” estreia no dia 3 de agosto e apresenta, em quatro episódios inéditos, depoimentos sobre cultura e valores corporativos, tecnologia – em especial, no-code –, relações entre o mercado e o processo de digitalização das organizações, e, ainda, sobre o papel social das companhias.

“Antigamente, as empresas geravam valor repetindo um processo que deu certo. Essa fórmula não funciona mais. A mudança cultural faz com que necessariamente o eixo esteja nas pessoas. São elas agora as protagonistas”, destaca Alexandre Trevisan, CEO da uMov.me.

Na mesma linha, Daniel Wildt, sócio e co-fundador da uMov.me, provoca: “O que as pessoas fazem que sobe a régua, que ajuda no crescimento do negócio? O que está em jogo é o comportamento: como podemos maximizar o que as pessoas fazem bem”.

Essas e outras reflexões estarão presentes na websérie que vai ao ar sempre às terças-feiras, a cada 15 dias. Além dos líderes da uMov.me, os episódios trazem depoimentos de clientes e parceiros como Fred Santoro, Head de Startups da Amazon Web Services (AWS); Daniel Misturini, Gerente de Tecnologia da Informação da Cooperativa Santa Clara; Marcelo Abib, CEO da WorkOn; Voltér Trein, CRO da eSales e co-fundador do projeto Next Log; e Felipe Beck, sócio da BetaHauss.

“A própria parceria com a StartSe neste projeto diz muito sobre o momento que vivemos. A colaboração é a chave para uma sociedade melhor”, conclui Trevisan.

Websérie “Transformações Reais”

Produzida pela StartSe em parceria com a uMov.me

4 episódios, publicados online às terças-feiras, a cada 15 dias

Link para o episódio de estreia, com o tema cultura e propósito: https://app.startse.com/artigos/webserie-transformacao-corporativa-episodio-1

Fonte: uMov.me

× Fale conosco