uMov.me lança espaço inédito em Porto Alegre

A uMov.me é um caso de sucesso no mundo das startups.

Parceira da SOFTSUL e líder no segmento de criação e gestão de aplicativos corporativos no Brasil, a plataforma atende empresas como Porto Seguro, Electrolux, Renault, Lojas Colombo, Magazine Luíza, Vivo e Claro.

Para seguir a linha de crescimento, a plataforma lançou recentemente um espaço para troca de experiências sobre inovação. A Arena uMov.me é um ambiente com aproximadamente 400 m² e

capacidade para até 120 pessoas, localizado na zona norte de Porto Alegre.

O propósito da Arena é potencializar o desempenho de diferentes organizações, evoluindo a mentalidade cocriativa de soluções que façam a diferença para a sociedade e apoiem empresas na sua transformação. Algumas empresas e entidades representativas da economia local e nacional já firmaram parceria, planejando e realizando atividades no local. “É uma proposta atraente e que agradou muitas entidades, que podem utilizar o espaço para criar novas conexões com outras organizações”, afirmou o CEO da uMov.me, Alexandre Trevisan.

O novo local para ajudar no fomento e no desenvolvimento das empresas e dos negócios no Rio Grande do Sul é visto com bons olhos pela SOFTSUL, que é uma das apoiadoras da Arena uMov.me. “O apoio da Associação representa a confiança da comunidade no nosso propósito. Além disso, esse auxílio ajuda no sucesso e na credibilidade da nossa iniciativa”, disse Trevisan.

A uMov.me conta com 150 mil usuários ativos, 300 parceiros, milhões de operações de campo e mais de 10 mil aplicativos desenvolvidos, nos segmentos de varejo, atacado, indústria, serviços, facilities, transportes, saúde, seguros e imobiliário.

 

× Fale conosco