uMov.me promove bate-papo sobre cultura de inovação com especialista da Amazon Web Services

A cultura Amazon e os principais pilares que permitem sua capacidade de inovação contínua é o tema do bate-papo virtual que será realizado pela uMov.me, no dia 22 de abril, às 17h. Quem vai contar para o público os segredos por trás das estratégias de inovação da companhia será Renato da Paz, principal Analytics Specialist para América Latina na Amazon Web Services (AWS). Formado em Ciências da Computação e com MBA em Tecnologia da Informação pela USP, Renato possui mais de 20 anos de experiência trabalhando no mercado de tecnologia da informação com foco em sistemas informacionais de alto desempenho e soluções de Big Data.

A Amazon mantém sua visão e acompanha as expectativas através de dados pautados pelos valores da companhia. Um bom exemplo foi quando a Amazon lançou o Kindle em 2007. A AWS, companhia de computação em nuvem, também é um grande case. O mercado,  inicialmente, não compreendeu o posicionamento e isso permitiu construir experiência no mercado que hoje.

O encontro conta com apoio da Associação Gaúcha de Startups (AGS), Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação/Regional RS (Assespro-RS), Conselho Regional de Administração (CRA-RS), Pacto Alegre, SUCESU RS e TECNOPUC. Daniel Wildt, cofundador da uMov.me, vai conduzir a conversa e, segundo ele, os participantes podem esperar um conteúdo difícil de encontrar na internet. “É uma oportunidade para as empresas saberem mais e até aprenderem sobre os processos de inovação de uma das empresas mais inovadoras do planeta”, comenta Wildt. O bate-papo promete. Para participar, acesse https://mkt.umov.me/conversas-aws.

Conversas uMov.me | A cultura Amazon e os principais pilares que permitem sua capacidade de inovação contínua

22 de abril, às 17h

Com Renato da Paz, principal Analytics Specialist para América Latina na AWS, e facilitação de Daniel Wildt, CHO e confundador da uMov.me

Inscrições gratuitas: https://mkt.umov.me/conversas-aws

A SOFTSUL apoia este encontro.

× Fale conosco