uMov.me recebe Pedro Janot no webinário “Minha vida como uma Startup”

O evento, em parceria com a +praTi, está marcado para o dia 24 de maio. O ex-presidente da Azul vai falar sobre propósito, tanto na vida pessoal quanto na profissional.
No auge da carreira como executivo, Pedro Janot sofreu um acidente a cavalo em 2011. Depois disso, deu início à sua quarta startup: a cura!

Ele é o convidado da uMov.me para um bate-papo inspirador no dia 24 de maio, às 11h. A palestra “Minha vida como uma Startup”, alusiva ao mês do trabalho, abordará temas como superação, resiliência, sonhos e, o resultado de tudo isso, propósito – tanto na vida pessoal quanto profissional.

Esses temas também estão presentes no novo livro de Janot, “A vida é tudo o que você faz com ela”. Lançada este ano, a obra traz conselhos para a entrada no mercado de trabalho e a construção da carreira, principalmente para jovens e empreendedores. Com um currículo marcado por grandes companhias, o autor compartilha ainda suas experiências como primeiro presidente da Azul Linhas Aéreas, CEO e responsável pela vinda da Zara ao Brasil, diretor na Richards e muito mais.

O evento, promovido pela uMov.me, é um episódio especial da +praTodos, série de webinários da +praTi. As inscrições são gratuitas: https://mkt.umov.me/minha-vida-como-uma-startup

Minha vida como uma Startup

Webinário online

Dia 24 de maio, segunda-feira, das 11h às 12h

Com Pedro Janot

Inscrições gratuitas: https://mkt.umov.me/minha-vida-como-uma-startup

× Fale conosco