Vagas para estágio na Elipse

Venha fazer parte da empresa líder nacional em soluções de software para o gerenciamento remoto de processos

A Elipse Software acaba de abrir vagas de estágio nas áreas de desenvolvimento, suporte e comercial. Na matriz sediada em Porto Alegre, estão sendo disponibilizadas vagas para trabalhar nos setores de desenvolvimento e suporte. Já nas filiais localizadas em São Paulo e Curitiba, a empresa oferece vagas junto ao departamento comercial. Para se candidatar a uma das vagas, é preciso acessar e preencher um dos formulários abaixo correspondente à área de seu maior interesse:

– Estágio Programador C++ (Porto Alegre): https://forms.gle/z4eTYo8o4dNDnVK88

– Estágio Programador C# (Porto Alegre): https://forms.gle/AuT6y1jTZqvZYoxr6

– Estágio Suporte Técnico (Porto Alegre): https://forms.gle/k88uUmdXzzv6jFKj9

– Estágio Comercial (São Paulo ou Curitiba): https://forms.gle/EADc3zY2pEquCM8T7

Conheça a Elipse Software

A Elipse desenvolve poderosas ferramentas de software para o gerenciamento, em tempo real, de processos industriais, energia, saneamento e infraestrutura, integrando todos estes sistemas em uma arquitetura única, capaz de transformar dados em informações estratégicas, gerando ganhos ao seu negócio. Há 35 anos no mercado de automação, a empresa trabalha para disponibilizar sempre o maior número de opções, garantindo alta performance em comunicação e conectividade.

Sediada em Porto Alegre, a Elipse conta com o apoio de quatro filiais no Brasil, localizadas em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Para atender o mercado externo, a empresa possui um escritório em Taiwan, atuando também em países como Estados Unidos, Alemanha, Índia, Rússia, Argentina, Chile, Peru, China, Tailândia, Cingapura, Portugal, Vietnã, Coréia do Sul, entre outros. Atualmente, apresenta milhares de cópias instaladas em todo o mundo, comprovando a alta qualidade e performance de seus produtos.

A ELIPSE Software é empresa filiada à SOFTSUL desde 1995.

Fonte: Augusto R. Mendes Filho, Assessor de Comunicação da ELIPSE

× Fale conosco