Versão 6.0 das plataformas da Elipse Software chega com novidades em sua ferramenta de análise gráfica

A Elipse Software, empresa desenvolvedora de soluções para o gerenciamento remoto de processos, acaba de atualizar seus produtos Elipse E3 e Elipse Power. A versão 6.0 das plataformas chega com novidades na ferramenta de análise gráfica. Com o componente TrendAnalysis, o próprio operador pode definir dinamicamente a análise de dados em tempo de execução.

TrendAnalisys integrado ao Elipse E3

A nova versão dos softwares também traz diversas melhorias na performance de seu sistema. Destaque para a ferramenta de alarmes que foi otimizada, apresentando um melhor desempenho junto às aplicações com muitas fontes de alarmes e na utilização de filtros.

Outra novidade foi implementada no gerenciamento da chave dos produtos, onde o usuário é informado sobre eventos relativos à hardkey/softkey diretamente no Elipse Viewer. Além disso, a nova versão permite que a ferramenta WatchWindow do Studio seja utilizada inclusive para editar valores de propriedades das aplicações em runtime.

O Elipse Power 6.0 também apresenta novas funcionalidades que otimizaram o tempo de iniciação do módulo inteligente External Reader e a performance do módulo de Self-Healing em redes de distribuição de energia. Mais informações sobre estas e outras novidades da versão 6.0 dos softwares podem ser encontradas no site e no Release Notes do Elipse Power.

A ELIPSE é empresa filiada a SOFTSUL desde 2015.

Fonte: Augusto R. Mendes Filho – Assessor de Comunicação da ELIPSE Software

× Fale conosco