Visita institucional da RETTA Tecnologia na SOFTSUL

No mês de julho, a SOFTSUL recebeu a visita de Douglas Lutz do setor comercial da RETTA Tecnologia da Informação, reunindo-se com o coordenador de P&D, Carlos Corrêa e Miriam Rocha, Relações Públicas da SOFTSUL.

A SOFTSUL vem cumprindo uma programação de visitas institucionais às empresas filiadas com o objetivo de conhecer as necessidades e demandas das mesmas, indicando as melhores oportunidades no mercado nacional e internacional de TI, além de estreitar os laços de parceria através do vínculo de filiação.

A Retta com sua sede no TECNOVATES – no moderno Parque Tecnológico da UNIVATES, em Lajeado – RS, tem uma Fábrica de Software, com o desenvolvimento de softwares que são especializados em tecnologias como .NET, PHP, Java, Android, iOS, Oracle, SQL Server, MySQL.

Com o lançamento do sistema Demander Força de Vendas, no segundo semestre de 2012, a Retta fortaleceu sua imagem no mercado com um produto criado para melhorar o desempenho da equipe de vendas, através da automatização do processo de comercialização. Com este produto, as empresas agilizam a gestão das vendas de forma rápida e segura.

Em 2014, a Retta Tecnologia participou do Projeto Cooperativa MPS.BR da SOFTSUL e obteve a certificação no nível G.  Segundo Douglas Lutz, esta certificação trouxe reais benefícios à empresa que adotou as melhoras práticas conforme a metodologia de trabalho do Modelo MPS com a  garantia da qualidade de seus produtos e serviços.

No mês de outubro, a Retta Tecnologia completa 11 anos de mercado e conta com uma equipe de colaboradores envolvidos no processo de desenvolvimento de softwares sob medida para atender as necessidades dos processos de negócio. Os projetos são atendidos em todo o ciclo de desenvolvimento, incluindo análise e levantamento de requisitos, testes e implementação da solução final.

× Fale conosco