Vouchers para Startups – Acaba de ser lançada a primeira chamada para os Startup Vouchers!

Os Vouchers serão usados para apoiar startups que tenham ou queiram desenvolver modelos de negócios, produtos ou serviços que contribuam positivamente para a transição climática. A criação de novas soluções energéticas com o objetivo de fomentar a economia circular através da utilização de Inteligência Artificial são os principais impulsionadores desta convocatória.

No âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência, o governo português, vai atribuir 30.000 euros em vouchers de inovação. Estes Vouchers atribuem três tipo de apoios: financiamento a startups em fase de arranque; financiamento a startups que se candidatem a programas de ignição ou de aceleração; e financiamento destinado à demonstração de tecnologia ou modelo de negócio/serviço, desenvolvidos por startups, que permita à Startup fazer uma demonstração da sua tecnologia comprovando a sua eficácia (projetos piloto).

Os Vouchers podem ser utilizados na aquisição de serviços de incubação, aceleração ou consultoria, incluindo custos de proteção/valorização de direitos de propriedade. Podem ainda ser usados para recursos humanos qualificados, que contribuam por meio de pesquisa e desenvolvimento, marketing ou qualquer outro pessoal que deseje contratar.

Esta é apenas uma das várias medidas incluídas no pacote europeu de 650 milhões de euros para os fundos de transição digital. “Agora, o grande desafio que as PMEs locais enfrentam é como evoluir de “fazer digital” para efetivamente “ser digital”. Ser digital significa adaptar os processos de negócios ao mundo digital ou mesmo implementar novos processos, e não apenas replicar os processos que já existiam no tradicional.

Pronto para crescer na Europa e aproveitar as vantagens destes Vouchers? Não perca mais tempo, agarre esta oportunidade ÚNICA.

Inscreva-se: https://forms.gle/FHsQkxTD8hsR5UZV7

O Programa Startup Vouchers. visa atrair startups do Brasil para:

  • Validação de Mercado
  • Abertura de empresa low-cost
  • Angariação de Clientes
  • Programas de Inovação Aberta

Podemos marcar uma Consultoria Gratuita de 30 minutos comigo para te apresentar os novos PACK de Promoção (exclusivo para as startups que estiveram presentes no WebSummit) que estamos a lançar no mercado, juntamente com os novos Vouchers para startups do Governo português.

Estou muito empolgada em partilhar as novas oportunidades que as startups brasileiras podem usufruir para entrar no mercado Europeu. Não fique de fora!

Contatos: e-mail: mariana@theventurebuilder.pt , :WhatsApp: +55 61 9 9904-6345; +351 962 718 093 e link para reuniões  AQUI

A SOFTSUL apoia esta promoção.

Fonte:

× Fale conosco