Workshop apresenta novas estratégias para empresas de tecnologia aumentarem suas vendas

 A SOFTSUL apoia o workshop “Maximize os Resultados do Seu Negócio Já”, que visa mostrar caminhos para que as empresas aumentem suas vendas e seus lucros, retomando a trajetória de crescimento, independente do cenário adverso de mercado. O evento é promovido pela SolBiz Resultados Superiores e conta com o apoio da SOFTSUL, SEPRORGS e Abinee-RS.

Os professores Antonio Quinteros e Paulo Gerhardt apresentarão estratégias mais inovadoras e eficazes de marketing e vendas voltadas para empresas de Tecnologia. Sejam elas, do segmento de software, hardware, conectividade, telecomunicações, internet, mobile, integradores, desenvolvedores, distribuidores, prestadores de serviços e outros ligados à área.

Neste workshop, os empresários do segmento aprenderão de forma rápida e simples:

  • Parar de perder vendas, ajustando o foco do negócio;
  • Aumentar o poder de atração do seu cliente, através do novo marketing de resultados;
  • Blindar-se da ação da concorrência, com maior percepção da sua autoridade junto ao cliente;
  • Criar ofertas irresistíveis de seus produtos e serviços com uma venda mais persuasiva e gatilhos mentais;
  • Produzir mais com uma equipe de vendas mais enxuta e custos mais baixos de comunicação;
  • Reduzir o risco da falta de pagamento e a inadimplência dos seus clientes;
  • Fidelizar clientes e manter contratos lucrativos.

Além do conteúdo inovador e extremamente prático que vai impulsionar os resultados das empresas rapidamente, todos os participantes irão receber dois dos livros do Professor Paulo Gerhardt, “A Revolução das Vendas de Tecnologia” e “As Regras de Ouro da Nova Prospecção de Vendas”. As vagas são limitadas e as inscrições para os associados das entidades apoiadoras recebem o preço especial de R$ 90,00 – por participante. Para mais informações e inscrições, acesse http://solbiz.com.br/estrategias-eficazes- para-empresas- de-tecnologia/ ou através telefone (51) 3325-5204.

 

× Fale conosco