Workshop Boot Camp Competitividade Internacional

O BOOT CAMP de Competitividade Internacional da Outsource Brazil, será realizado nos dias 7 e 8 de Julho logo após a RioInfo 2016 no Rio de Janeiro. É um workshop para o aumento da competitividade através da internacionalização, seja para defender território ou atacar outros mercados. O resultado final do BOOT CAMP é a construção de um plano de internacionalização que conjuga de forma inédita a utilização do LEAN CANVAS, a abordagem de treinamento militar do BOOT CAMP.

O resultado desta conjugação, juntamente com os 20 anos de prática de internacionalização de empresas da OBr, é uma metodologia de alto impacto para atingir rapidamente um nível maior de competitividade e permitir uma atuação de forma rápida em outros mercados, ou no próprio mercado doméstico, defendendo território da concorrência estrangeira.

Serão 2 dias dedicados a construir um plano de internacionalização que deverá se tornar no “mantra da competitividade” da empresa, usando a intensidade dos treinamentos militares (BOOT CAMP) com o desenvolvimento rápido e focado no cliente das startups (LEAN CANVAS).

A SOFTSUL apóia este evento e será dado 5% de desconto nas inscrições das suas empresas filiadas.

Informações e inscrições em Porto Alegre, com André Santos no telefone: (51) 9839-7208 – e-mail: asantos2@terra.com.br.

× Fale conosco