Workshop gratuito: Estratégias para a criação de aplicativos móveis multi-plataforma com as ferramentas Microsoft

No dia 22 de março a DBServer promove este workshop para falar sobre os desafios e decisões estratégicas que devem ser levados em conta no desenvolvimento de aplicativos móveis. A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo link https://goo.gl/AdfAVU.

Através de um panorama da computação móvel na atualidade, os participantes terão a oportunidade de explorar técnicas, ferramentas e tecnologias que o ambiente Microsoft e o Visual Studio oferecem para o desenvolvimento de aplicações web e nativas para dispositivos iOS, Android e Windows.

Serviço

Workshop Estratégias para a criação de aplicativos móveis multi-plataforma com as ferramentas Microsoft

Data: 22/03/2016, terça-feira

Hora: das 8h30 às 12h

Valor: gratuito

Local: Tecnopuc, Av. Ipiranga, 6681, Prédio 96B, 2º andar, Auditório da Assespro

Inscrições: https://goo.gl/AdfAVU

www.dbserver.com.br

Sobre a DBServer: localizada no Parque Tecnológico da PUCRS (TecnoPuc) e com filial em Caxias do Sul, a DBServer atua há 23 anos em consultoria em melhoria de processos de software, outsourcing e projetos de desenvolvimento e testes de software corporativo,  especializados para segmentos como varejo, finanças, saúde, TICs e governo. Sua equipe de mais de 350 pessoas trabalha de forma colaborativa para garantir a entrega de soluções que atendam às expectativas de seus clientes, com qualidade e previsibilidade de prazos  e custos. Para atingir tais objetivos, a empresa tem uma cultura centrada nas pessoas, acredita na utilização de métodos ágeis e fomenta a capacitação e certificação de seus profissionais. A empresa atende clientes como Cia. de Petróleo Ipiranga, Randon, Unicred, Sicredi, Banrisul, Lojas Renner, Cia. Zaffari, entre outros.

× Fale conosco