WORKSHOP PRÁTICAS DE GESTÃO DA INOVAÇÃO – MGPDI

A SOFTSUL oferecerá no dia 23 de agosto um workshop para apresentar o Modelo de Gestão de Pesquisa Desenvolvimento e Inovação (MGPDI). O evento ocorrerá entre as 14:00 às 16:00 na Sala de Treinamento SOFTSUL, tendo como palestrantes o presidente da Associação, José Antonio Antonioni, e a gerente de projetos Rosane Melchionna.

O MGPDI é composto por um modelo de referência, um modelo de avaliação e um modelo de negócio. O modelo de referência reúne um conjunto de processos e melhores práticas que orientam as organizações na Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I). Serão abordados temas relacionados às melhores práticas de inovação e seus benefícios para as empresas.

As dinâmicas utilizadas no workshop serão: apresentação do tema, discussão com participantes convidados sobre a gestão da PD&I, identificação dos principais aspectos e dificuldades das empresas relacionadas à inovação, relatos de experiência de implantação de modelos de gestão da PD&I e apresentação de resultados de utilização dos modelos.

As inscrições podem ser realizadas AQUI

 

× Fale conosco