XI Workshop Anual do MPS (WAMPS 2015)

O XI Workshop Anual do MPS (WAMPS 2015) tem por objetivo reunir os representantes da Indústria, Governo, Academia, SOFTEX, Equipe Técnica do Modelo (ETM), Fórum de Credenciamento e Controle (FCC), BID e países latino-americanos envolvidos e interessados na utilização e evolução tanto do Modelo MPS quanto do Programa MPS. BR – Melhoria de Processo do Software Brasileiro.

O WAMPS permite a colaboradores e organizações compartilhar e dar visibilidade tanto a resultados de pesquisa quanto experiências práticas relacionados com a melhoria de processos de software e de serviços que possam se mostrar relevantes no contexto do Modelo MPS. Tendo em vista a ampla adoção do Modelo MPS, que se aproxima da marca de 700 avaliações, a discussão de como métodos, técnicas e ferramentas de vanguarda podem ser empregadas na implementação das boas práticas sugeridas pelo modelo se torna particularmente relevante para a Indústria Brasileira de Software e Serviços de TI (IBSS).

O WAMPS tem sido exitoso em prover um fórum para a cooperação sinérgica da tripla hélice (academia, indústria e governo) a respeito da melhoria de processos na IBSS. Este ano, em sua décima primeira edição, o evento tira proveito da maturidade adquirida ao longo de mais de onze anos de trabalho intenso no contexto do Programa MPS.BR e dos Modelos de Referência para Software (MR-MPS-SW), Serviços (MR-MPS-SV) e de Gestão de Pessoas (MR-MPS-RH).

O evento acontece no SEBRAE PR (Rua Caeté, 150 – Prado Velho, Curitiba – PR) e é uma realização da SOFTEX.

× Fale conosco