Vem aí a Missão Colômbia – 6 a 10 de junho

O país se preparar para realizar grandes rodadas de negócios com foco na obtenção de informações estratégicas para a internacionalização

De 6 a 10 de junho, a Colômbia – um dos países que mais cresce no continente quando o assunto é inovação e tecnologia, será palco de importantes conexões para a internacionalização.

A Missão Colômbia, realização do Brasil IT+, com promoção da Softex e ApexBrasil, se prepara para realizar grandes rodadas de negócios com foco na obtenção de informações estratégicas.

O evento tem como proposta promover uma imersão no ecossistema de negócios do país, bem como destacar as oportunidades de investimentos e de conexões para internacionalização, além de permitir o acesso das empresas brasileiras ao mercado colombiano.

O ecossistema colombiano tem sido considerado um dos mais favoráveis para recursos estrangeiros. O país compartilha o seu fuso horário com importantes centro de negócios como Nova York, Toronto e Miami. O evento é híbrido e as inscrições estão abertas até o dia 25 de abril.

Para se inscrever clique aqui.

Fonte: Fabrício Lourenço em Softex

× Fale conosco