XChange 2023: inscrições abertas para empresas brasileiras em busca de canais de vendas e distribuidores nos Estados Unidos

Por Karen Kornilovicz

Em mais uma iniciativa do Brasil IT+, parceria da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e da Softex, 14 empresas brasileiras estarão presentes à XChange, evento que será realizado de 20 e 23 de agosto na cidade de Nashville, no Tennessee.

Esta edição do evento reunirá centenas de canais de vendas convidados, entre Value Added Resellers – VARs (canais de valor agregado), provedores de soluções, distribuidores e integradores de diversos setores tecnológicos dos Estados Unidos.

“Nossa presença neste evento tem o objetivo de levantar e estreitar o relacionamento com potenciais canais de vendas indiretos que atendam toda a América do Norte”, explica Jéssica Dias, líder de Projetos Internacionais na Softex.

Durante os quatro dias do XChange, as companhias nacionais demonstrarão as suas soluções no estande coletivo, participarão de reuniões privadas com potenciais parceiros, de eventos voltados para networking, do boardroom, para a apresentação das soluções aos canais previamente selecionados, entre outras atividades.

Para mais informações e inscrições acesse https://xchange2023.brasilitplus.com/

22 de maio de 2023/por Fabrício Lourenço

Fonte: Softex

× Fale conosco