ABES CONFERENCE – 2023

O FUTURO DIGITAL E A REINVENÇÃO DO AGORA

A SOFTSUL é entidade parceira da ABES e apoiadora institucional do evento.

Será realizada a ABES CONFERENCE – 2023 no dia 06/novembro/2023, das 9h às 19, evento presencial sobre “O Futuro Digital e a Reinvenção do Agora” no JW Marriott Hotel, Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo , 14401 Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo- SP.

Mais que transformação, o mundo vive agora um momento de completa reinvenção digital, usando a tecnologia para moldar um presente sustentável que tenha como norte a estratégia ESG e o capitalismo de stakeholders. O mundo é um só e somos todos responsáveis.

A crise econômica global empurra as empresas para a austeridade, mas não aplaca a velocidade incontrolável das mudanças tecnológicas exponenciais. Quem desacelera, perde o ponto de inflexão e se arrisca a parecer antes do final da década.

O resultado: Precisamos ficar cada vez mais digitais, mais rápido, abandonando pragmaticamente os valores do passado que nos impedem de avançar. e mantendo o olho no crescimento sustentável.

O desapego é parceiro da ousadia na hora de reinventar o mundo. nas políticas públicas, nas estratégias corporativas, na gestão de pessoas e no compromisso social.

A pergunta-chave é: “Por que não?”

Inscrições gratuitas e limitadas.

Confira a programação no site do evento:

https://www.abesdigital.org.br

Fonte: ABES

× Fale conosco