SOFTSUL integra novamente a Mesa Diretora do COMCET na gestão 23/25

Na primeira terça-feira do mês, os membros do Comcet (Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia de Porto Alegre) se reuniram para eleger a Mesa Diretora e discutir importantes questões relacionadas ao andamento das ações do Conselho.

O conselheiro representante da PUCRS, Julio Ferst, atuando como substituto do presidente interino Jorge Branco, conselheiro representante da ASSESPRO, ressaltou a importância da colaboração mútua dos integrantes do Conselho.

O secretário municipal da Inovação Luiz Carlos Pinto comentou sobre a nova composição da prefeitura e como as diversas áreas estariam alinhadas com os objetivos do COMCET.

A mesa diretora eleita fez a apresentação dos conselheiros e suplentes da nova gestão, com a apresentadas as ênfases e diretrizes aprovadas para o período em questão. O presidente do COMCET eleito representante do ITD, Paulo Kenderski conduziu a discussão sobre os assuntos de pauta e gerais, incentivando a participação ativa de todos os presentes.

A presidência do COMCET irá agendar visitas para encontros com as entidades representadas no conselho, com o objetivo de entender de maneira mais profunda como cada uma poderá interagir de maneira eficaz com as ênfases do Comcet e contribuir para a gestão municipal como um todo.

No final da reunião foi reafirmado o compromisso de todos os presentes em trabalhar conjuntamente para o desenvolvimento inovador de Porto Alegre, com a certeza de que haverão ações do executivo coordenadas e alinhadas com as diretrizes do COMCET, e uma expectativa de uma administração eficiente e colaborativa.

× Fale conosco