Agenda da SOFTSUL – Abril-Maio/2022

Confira as ações da SOFTSUL dos meses Abril-Maio/2022.

04/ABR – das 8h30min às 10h, Café da manhã e Visita técnica no Hilton POA Hotel com a Equipe ITK (SOFTSUL e ABEV).

06/ABR#acompanhE! – Área Trabalhista – Desafios da implementação do Home office e sua regularização, com as palestrantes: Kellen Eloisa dos Santos, Tatiane Cristine Schmitt e Paula Keller, advogadas no BVK Advogados em 2020.

11/ABR – das 9h às 11h, Encontro RH SOFTSUL para definir temas e planejamento anual dos encontros, com a coordenação de Tatiane Corrêa e grupo de profissionais de RH de empresas filiadas SOFTSUL.

12/ABR – das 14h às 17h, participação da SOFTSUL na Reunião presencial do COMCET representada pelo conselheiro Carlos Augusto Seidl Corrêa que ocupa o cargo de Vice-presidente na Mesa Diretora do Conselho.

13/ABR – Reunião preparatória ITK 2022 com a equipe ITK (ABEV e SOFTSUL).

27/ABR – Reunião preparatória ITK 2022 com a equipe ITK (ABEV e SOFTSUL).

27/ABR – das 14h às 18h, Planejamento Estratégico da SOFTSUL, com a presença do Conselho Empresarial, entidades de TI parceiras da SOFTSUL e empresas filiadas e convidados especiais. O evento será na SOGIPA – sala IV.

28/ABR – Encontros MGPDI, Webinar “Finalista do PNI – Prêmio Nacional de Inovação 2021-2022, da CNI e do SEBRAE, e o processo MGPDI de Gestão da Inovação (INO)”, com a participação dos debatedores: José Antônio Antonioni/SOFTSUL e Kival Weber/MGPDI e Moderador: Rodrigo Quites Reis/UFPA.

05/MAI –#acompanhE! Tema: Tributário Palestrantes: Advogados da BVK Advogados, Guilherme Valentini, Sandro Eduardo Grooders e Helena Gelsdorf Seckler,  das 17h às18h. Inscrições gratuitas: AQUI

09/MAI – Encontro RH SOFTSUL, com a coordenação de Tatiane Corrêa e grupo de profissionais de RH de empresas filiadas SOFTSUL. Foi convidado como palestrante Celso Delinghausen, psicólogo e consultor de felicidade e carreira.

11/MAI – Reunião ITK com a Equipe ITK (SOFTSUL e ABEV), 10h30min às 11h30min.

19/MAI – Visita técnica no TECNOPUC com a Equipe ITK (SOFTSUL e ABEV), às 11horas.

25/MAI – Reunião ITK com a Equipe ITK (SOFTSUL e ABEV), 10h30min às 11h30min.

26/MAI – Imersão presencial – A Nova Comunicação: Tendências de Marketing e Estratégias para Empresas Contemporâneas, com o publicitário Aléferson de Menez e o publicitário Guilherme Colombo, das 14h às 15h, na SOFTSUL, Rua Padre Chagas, 79 – conjunto 802 – Moinhos de Vento – Porto Alegre. Este evento é uma realização da SOFTSUL em parceria com a Lemon e Menez.

27/MAI – Encontro MGPDI – Webinar: “Portfólio de Projetos Inova- dores: boas práticas, ferramentas e o processo MGPDI de Gestão de Portfólio (POR)”, das 17h às 18h, Inscrições gratuitas AQUI

× Fale conosco