Pináculo na EXPOSEC 2022 – A NOVA ERA DA SEGURANÇA CONECTADA

 Maior Feira de Segurança da América Latina!

Dos dias 07 a 09 de Junho, estaremos presentes com nosso estande para apresentar as novas tecnologias que logo estarão no mercado.

Nós estaremos perto da entrada principal da feira e ao lado da Arena ABESE, não tem como perder!

Organizada pela Fiera Milano Brasil e realizada pela Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a Exposec | Feira Internacional de Segurança é o único evento do Brasil a congregar as mais recentes tecnologias, produtos e serviços para o setor de SEGURANÇA, além de atrair compradores, nacionais e internacionais, de toda a cadeia produtiva em uma área de 40 mil m2 proporcionando o ambiente propício para a geração de negócios e networking.

Em 2022, chega à sua 23ª edição focada em otimizar a experiência de seus expositores (800 marcas expositoras) e 45 mil visitantes, com novas ferramentas disponíveis para conectá-los face-a-face, fortalecer suas redes e ampliar suas experiências em últimas tendências nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Pública, Patrimonial e Empresarial.

Motivos para Participar da EXPOSEC 2022!

  • Aumentar o nível de exposição de sua marca e/ou produto a um público qualificado e focado no setor de segurança;
  • Estabelecer contato direto e realizar negócios com compradores nacionais e internacionais do setor;
  • Participar do principal evento de segurança da América Latina e ficar a par do que os seus concorrentes estão fazendo;
  • Desenvolver parcerias com os principais players de mercado do Setor de Segurança.

Mais informações: https://exposec.tmp.br/16/sobre-a-exposec/

× Fale conosco