Agenda SOFTSUL

Confira as ações da SOFTSUL nos meses de Julho e Agosto

06/JUL – Reunião com Cleyton Limberg, gerente de TI do CIEE, das 10h às 11h30, com a participação do Presidente do Conselho de Administração, Alfredo Bohn e do Diretor Presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni. Pauta: conhecer o novo projeto de criação de um espaço (hub) de inovação em um prédio/espaço de propriedade do CIEE localizado no centro.  

25/JUL – Encontros MGPDI – Webinar ‘Gestão da Inovação e Economia Criativa’, com Gina Gulineli Paladino, especialista em Economia Criativa, e Ivânia Ramos dos Santos, implementadora oficial do MGPDI. Moderador: Kival Weber, coordenador executivo do MGPDI. O webinar está disponível no Canal YouTube da SOFTSUL AQUI  

07/AGO – Encontro do Grupo de RH da SOFTSUL, das 8h 30min às 10h, com a palestra sobre ‘Os desafios e importância do desenvolvimento contínuo de lideranças’ pela convidada Mônique Arrial, empresária e treinadora na Dale Carnegia. Este grupo é coordenado por Tatiane Correa, Psicóloga Organizacional, consultora de RH e carreira. 

16/AGO – CaféTech – Palestra: Saúde condição para a Criatividade e Inovação em Tecnologia” pelo Dr. Ricardo Antonio Borges Martins, Médico Especialista em Gestão em Saúde e VBHC. Das 8h 30min às 10h 30min no espaço Café Coworking do Tecnopuc. Realização: SOFTSUL e BTI Benefícios e Seguros.  Apoio do TECNOPUC. Inscrições gratuitas. AQUI 

29/AGO – Encontros MGPDI – Webinar ‘Gestão da Inovação e a ESG Práticas ambientais, sociais e de governança’, com a participação dos debatedores Mariano Macedo, Senior Advisor do MGPDI e José Antonio Antonioni, Diretor Presidente da SOFTSUL. Moderador: Kival Weber, coordenador executivo do MGPDI. 

× Fale conosco