Palestra sobre Desenvolvimento contínuo de lideranças no Encontro do Grupo de RH da SOFTSUL

No próximo dia 07 de Agosto de 2023, das 8h 30min às 10h, realizou a reunião do Grupo de RH da SOFTSUL com a palestra sobre ‘Os desafios e importância do desenvolvimento contínuo de lideranças’ pela convidada Monique Arrial, empresária e treinadora na Dale Carnegia.

Os representantes das empresas associadas à SOFTSUL que participaram do encontro são: Fundatec, Interact Solutions, Join Tecnologia, Kenta, Safeweb. O Grupo de RH conta com a participação do Diretor Presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni e com a coordenação de Tatiane Corrêa, Psicóloga Organizacional, consultora de RH e carreira. 

A principal atividade do Grupo é a identificação de problemas comuns, a troca de experiências entre os participantes e a análise de tendências, de modo a gerar resultados, tanto para as empresas participantes quanto para os profissionais que nelas atuam.

O grupo iniciou em 2018 e tem em sua pauta temas relevantes e atualizados, relacionados à área de recursos humanos, geralmente com participação de convidados que além de compartilhar o conhecimento, apresentam cases e projetos implantados em empresas, enriquecendo as discussões e qualificação do grupo.

Os encontros são mensais no formato online, sempre na segunda 2ª-feira do mês, com 1h 30min de duração. Confira o cronograma 2023 dos próximos encontros do Grupo de RH da SOFTSUL: 07/agosto; 11/setembro; 16/outubro e 06/novembro.

As empresas associadas à SOFTSUL interessadas em integrarem o Grupo de RH , devem enviar e-mail para relacionamento@softsul.org.br.

× Fale conosco