Agenda SOFTSUL dos meses de Junho-Julho/2023

12/JUN – Pose do conselheiro Claudio Gastal do Conselho de Administração da SOFTSUL, na presidência do BADESUL.

19/JUN – Encontro Grupo de RH SOFTSUL, das 8h 30 às 10h, abordando “Layoffs e os impactos na gestão de talentos na área de TI”. O Grupo de RH conta com a coordenação de Tatiane Corrêa, Psicóloga Organizacional, consultora de RH e carreira.

20/JUN – Reunião de Vicente Landim, diretorda BRISA com o diretor presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni, para tratar de possível parceria entre as duas instituições com foco na ciência e tecnologia (ICTs).

21/JUN – Participação na13ª Conferência Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Porto Alegre, das 14h às 16h, com a apresentação e avaliação da proposta do conjunto de Diretrizes prioritárias de Ciência, Tecnologia e Inovação para o município de Porto Alegre e votação das 13 organizações que irão compor o Conselho, na Gestão 2023 – 2025. Realização do COMCET.

22/JUN – Meet Up da Fundação Guamá — apresentação do MGPDI pelo Diretor Presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni, com a presença da maioria das mais de 40 empresas localizadas no Parque, em Belém – Pará.

23/JUN – Reunião na FAPESPA sobre os resultados alcançados pelo projeto Selo Guamá de Gestão da Inovação e o impacto que este está gerando nas 5 empresas do grupo de Belém. Estiveram presentes, o Presidente da FAPESPA, Marcel Botelho, o Diretor Presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni e o Diretor Presidente da Fundação Guamá, Rodrigo Quites Reis.

23/JUN – Workshop: Selo Guamá de Gestão da Inovação – Palestra: Governança e Inovação no contexto do programa MGPDI, pelo Diretor Presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni, realização da Fundação Guamá, em Belém – Pará.

26/JUN – Visita à empresa TSA, especializada na produção de equipamentos náuticos. Essa empresa é potencial integrante do novo grupo de 15 empresas que será formado na cidade Santarém – PR.
26/JUN – Palestra Gestão da Inovação e o Modelo MGPDI
pelo Diretor Presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni, no ACES/CIAT, em Santarém – PA.

26/JUN – Reunião presencial com o Prefeito de Santarém-PA, Nélio Aguiar, para estabelecer um ambiente qualificado para os negócios, levando em consideração as características da região. Participantes: Diretor Presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni, o Diretor Presidente da Fundação Guamá, Rodrigo Quites Reis, o Presidente da ACES – Associação Comercial e Empresarial de Santarém, Alexandre Chaves e o Diretor Administrativo e Financeiro da ACES, Reginaldo Ávila.

26/JUN – Palestra Gestão da Inovação e o Modelo MGPDI pelo Diretor Presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni, no ACES/CIAT, em Santarém – PA.

27/JUN – Reunião do Conselho de Gestão do Projeto MGPDI (CGP-MGPDI), foi registrada a boa aceitação do modelo MGPDI tanto pelo setor público, instituições de fomento e pelas empresas e entidades associativas, que reconhecem a sua eficácia e o seu impacto positivo na evolução da maturidade inovadora das empresas.

27/JUN – Encontros MGPDI – Webinar ao Vivo “Gestão da Inovação na Indústria”, tendo como debatedores Izoulet Cortes Filho, Diretor de Projetos e Negócios Internacionais da ASSESPRO-PR e Augusto Machado, Consultor do SEBRAE-PR. O evento está disponível no Canal Youtube da Softsul AQUI

29/JUN – Visitado Presidente da BRAFIP, Roberto Mayer, na SOFTSUL para tratar de projetos de cooperação internacional com José Antonio Antonioni, Diretor Presidente da SOFTSUL e vice-presidente da BRAFIP.

17/JUL – Encontro Grupo de RH SOFTSUL, das 8h 30 às 10h, com a apresentação dos insights do evento Gupy HR4 Results por Gabriela Feijó, da empresa associada Join Tecnologia. O Grupo de RH conta com a coordenação de Tatiane Corrêa, Psicóloga Organizacional, consultora de RH e carreira.

25/JUL – Encontros MGPDI – Webinar ao Vivo “Gestão da Inovação na Economia Criativa”, tendo como debatedoras Gina Paladino e Ivânia Ramos dos Santos. Inscrições gratuitas AQUI

× Fale conosco