Agenda SOFTSUL Junho e Julho/2021

Confira as atividades da SOFTSUL nos meses de Junho e Julho/2021.

07/jun – Reunião com a diretoria da CCBP/RS e SOFTSUL para tratar da  Missão empresarial, em Julho de 2021 e uma rodada de negócios TI programada para setembro, em Portugal.

09/jun – Reunião institucional entre SOFTSUL e POLOSUL no dia. Participantes: José Antônio Antonioni, Diretor Presidente SOFTSUL  e Odolir Reginatto, Presidente POLOSUL.

10/jun – participação da SOFTSUL na reunião do CETI – Conselho das Entidades de TI do RS.

15 e 16 jun – Reuniões das entidades SOFTSUL e Assespro-RS com a Pref. POA para tratar sobre a regulamentação do Programa Creative, que oferece incentivos às empresas de base tecnológica. Pela prefeitura participaram os secretários Fernando Mattos (Inovação) e Rodrigo Sartori Fantinel (Fazenda). Pelas entidades participaram José Antônio Antonioni, Diretor Presidente SOFTSUL e Júlio Ferst, Presidente ASSESPRO-RS.

23/jun – Reunião entre SOFTSUL e CORSAN para apresentação Institucional e apresentação do Modelo MGPDI – Modelo de Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. A apresentação por parte da SOFTSUL foi feita pelo Diretor Presidente, José Antônio Antonioni. Pela CORSAN participaram Jean Carlo Flores Bordin, Diretor Comercial, Inovação e Relacionamento,  Luciano Aguiar Zingano, Flávio Eduardo Soares e Silva  e Jonas Kneip Araujo, do Departamento de Inovação Tecnológica.

26/jun – A XII Conferência Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia –coordenado pelo Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia – COMCET, com o apoio do Executivo Municipal. Na oportunidade foram eleitas 13 entidades para integrar a nova gestão do COMCET (2021-2023). A SOFTSUL foi a terceira entidade mais votada.

24/jun – SOFTSUL Business Connections, com a participação das empresas filiadas ADVANCED IT – Jarbas Scheim – Diretor de Marketing e Vendas; COMPULETRA – Bruno Mury, Gerente de Marketing e Sérgio Luiz Gomes, CEO da OOZONE. O evento será realizado via SKYPE (https://join.skype.com/kEu8FWEkVTSP ) das 16h 30min às 17h 30min.

29/jun – Encontros MGPDI – Webinar: “Inovação e Governança da PDI – GOV”, com a participação como palestrantes José Antonio Antonioni, Diretor Presidente da SOFTSUL e Rosane Melchionna, Gerente de Projetos da SOFTSUL, com a moderação de Kival Weber – coordenador do MGPDI, das 17h às 18h.

30/jun – Reunião Semestral do CGP-MGPDI – Conselho de Gestão do Projeto MGPDI (Primeiro Semestre).

01/jul – Webinar BraFip – Oportunidades BRAFip para Empresas Inovadoras, com a participação de José Antonio Antonioni, Diretor Presidente da SOFTSUL e Vice-presidente da BraFip e Roberto Mayer, Presidente da BraFip, às 18h. Este Webinar contará com a participação de representantes da BraFip na Ásia e na Europa. Transmissão via páginas oficiais da Assespro-PR: https://www.youtube.com/watch?v=p29gHcmusCg

05/jul – Reunião do Grupo de RH SOFTSUL, com a coordenação de Tatiane Corrêa, Psicóloga Organizacional e Business Partner na Pmweb, das 9h às 11h. Confira os dias dos próximos encontros.

07/julReunião de preparação do ITK 2021 com ABEV e diretoria da SOFTSUL. O evento acontecerá nos dias 06 a 08 de Outubro de 2021, de forma digital. Neste ano o evento cobrirá os temas tecnologias transversais, Agro, Saúde, Educação e Financeiro.

14/jul – Missão Luso Brasileira de Negócios de Tecnologia 2021 –  1ª etapa com palestras virtuais – Networking empresarial e geração de negócios entre empresas Brasileiras e Portuguesas.  Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/missao-luso-brasileira-de-negocios-de-tecnologia__1270493

28/jul – SOFTSUL Business Connections, com a participação das empresas associadas Pay Smart, WIZ Systems e Tech 6 (a confirmar) apresentando seus portfólios de serviços e produtos, das 16h 30min às 17h 30min.

29/jul – Encontros MGPDI – Webinar: “Inovação e Gestão de Projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PRO)”, Moderador: Kival Weber e Palestrante: Ana Márcia Debiasi Duarte, das 17h às 18h.

× Fale conosco