Automação nos sistemas de transporte sobre trilhos

Este será o tema do 11º episódio do ElipseCast, podcast da Elipse Software, que será transmitido no próximo dia 17, quinta-feira

A Elipse Software é uma empresa especializada no desenvolvimento de plataformas para automação dos mais diferentes segmentos e processos. Um destes segmentos é o metroviário, que utiliza as soluções da Elipse para otimizar o monitoramento e controle de suas estações, câmeras, alarmes de incêndio, escadas rolantes, entre outros de seus equipamentos e sistemas.

Neste contexto, a Elipse convida a todos para participarem de um bate-papo online e descontraído sobre: Automação nos Sistemas de Transporte sobre Trilhos. Este será o tema do 11º ElipseCast que contará com a participação especial de Mario Girasole Junior, Diretor da parceira Azzurra Engenharia. Girasole esclarecerá como são automatizados os processos em sistemas de transporte sobre trilhos, usando, como referência, o projeto desenvolvido para a Linha 4 – Amarela do Metrô de São Paulo.

A live será transmitida a partir das 14h do próximo dia 17, quinta-feira, ao vivo, no YouTube da empresa. Não deixe para última hora. Inscreva-se já no canal para poder ingressar no chat e enviar suas perguntas durante o evento. Não esqueça também de ativar as notificações, a fim de ser informado sobre este e os próximos episódios do ElipseCast. Traga suas dúvidas e contribuições para que possamos aprender juntos.

Participe!

A Elipse Software é empresa associada a SOFTSUL desde 1995.

Fonte: Augusto R. Mendes Filho, Assessor de Comunicação da Elipse

× Fale conosco