Elipse Plant Manager é atualizado

Versão 5.0 do EPM apresenta suporte ao PostgreSQL, além de novos recursos visuais e widgets

O Elipse Plant Manager (EPM), plataforma para transformação digital e gerenciamento de dados em tempo real da Elipse Software, acaba de ser atualizado. A versão 5.0 do EPM chega com uma série de novidades. O usuário agora pode utilizar o PostgreSQL como base de dados ou o tradicional SQL Server de acordo com a sua preferência.

A versão 5.0 conta também com novos recursos visuais junto aos gráficos do Dataset Analysis e Chart Analysis do EPM Studio. Já o EPM Portal apresenta um novo recurso do widget LineChart para traçar linhas, facilitando o acompanhamento e a comparação de valores, assim como novos widgets para visualização de PDF, eventos do EPM e mapas, que permitem exibir geograficamente ativos de uma planta.

Além disso, o EPM Server e o EPM Portal podem ser executados em Containers, novidade que deve ser implementada, em breve, junto ao EPM Processor. Isso permitirá que o EPM possa ser fornecido como serviço em nuvem nos Marketplaces das empresas parceiras da Elipse.

Outra novidade desenvolvida para esta versão foi a implementação de HTTPS no EPM Web Server, que permite utilizar o HTTP2, agregando melhor desempenho à execução de códigos e carregamentos internos. Futuramente, este mesmo recurso será adicionado, inclusive, aos portais web do EPM Portal e EPM Processor. O EPM 5.0 ainda permite acompanhar e gerenciar a fila de execução dos algoritmos no EPM Processor. Mais informações no vídeo.

× Fale conosco