COMCET realiza a 2ª Chamada Pública – Votação Diretrizes para a 13ª CMICT de Porto Alegre/RS

O COMCET – Conselho Municipal de Inovação Ciência e Tecnologia de Porto Alegre está realizando uma Segunda Chamada / Consulta Pública, para a indicação de 5 diretrizes prioritárias para cada uma das quatro ênfases a serem votadas.

As ações de inovação, ciência e tecnologia para Porto Alegre e as diretrizes serão discutidas e votadas pelos porto-alegrenses durante a 13ª Conferência Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia de Porto Alegre a ser realizada de forma remota em 21/06/2023. O período de votação é de 16/05/2023 até 10/06/2023.

Estas contribuições serão traduzidas em ações prioritárias de Políticas Públicas norteadoras às ações da administração municipal, pelos integrantes do Conselho.

A SOFTSUL participa do COMCET desde 1996 e tem sido reeleita na categoria de representante da sociedade civil organizada e da comunidade científica. A Associação participa de suas reuniões mensais para discutir as questões relacionadas à CT&I na gestão atual do município e apoia prioritariamente a Câmara do eixo de Tecnologia da Informação e Comunicação, colaborando também com as demais câmaras.

Participe. Compartilhe! https://forms.office.com/r/cBP2gH7RhJ

Fonte: COMCET

× Fale conosco