Curso VocêDono do Seu Tempo da Fundatec está com inscrições abertas

Atividade ocorrerá no sábado, 08 de julho e as empresas associadas à SOFTSUL terão 20% de desconto nas inscrições.  Inscrições: https://bit.ly/vocedonodoseutempo

No dia 08 de julho, a Escola Profissional Fundatec realizará o Curso de Aperfeiçoamento: Você Dono do Seu Tempo: Administre Suas Atividades de Forma Inteligente e se Torne Mais Produtivo. O evento é voltado a estudantes, profissionais e público em geral, com interesse no desenvolvimento da gestão do tempo e produtividade. A atividade ocorrerá no sábado, das 8h30 às 17h30, na sede da Fundação (R. Prof. Cristiano Fischer, 2012 – Partenon – Porto Alegre). 

O curso será lecionado pela assessora de carreira, especialista em Psicologia Organizacional e em Liderança, Inovação e Gestão 4.0, Tatiane Corrêa. O curso prevê conteúdos teóricos e práticos e não possui pré-requisito. As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/vocedonodoseutempo.

Fundatec – Fundada em 22 de novembro de 1973, a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec é uma organização privada sem fins lucrativos e de utilidade pública federal, estadual e municipal. Atua na aplicação do conhecimento através de pesquisa, desenvolvimento e inovação e há quase 50 anos realiza ações de interface na aplicação do conhecimento e da tecnologia tendo como foco o cliente – pessoas e organizações – que buscam na Fundatec oportunidades para seu aprimoramento. Os serviços prestados pela Fundatec incluem: capacitação profissional com cursos de formação Técnica e também de Aperfeiçoamentos, oferecimento de oportunidades de estágio, realização de consultorias técnicas para empresas públicas ou privadas e a realização de concursos e processos seletivos. Saiba mais em www.fundatec.org.br.   

Curso de Aperfeiçoamento: Você Dono do Seu Tempo: Administre Suas Atividades de Forma Inteligente e se Torne Mais Produtivo

Data: 08 de julho (sábado) 

Horários: 8h30 às 17h30 

Local: Fundatec (R. Prof. Cristiano Fischer, 2012 – Partenon – Porto Alegre) 

Inscrições: https://bit.ly/vocedonodoseutempo

A SOFTSUL apoia este curso e as suas empresas associadas terão 20% de desconto. Solicite o código de descontos para relacionamento@softsul.org.br.

Fonte: FUNDATEC

× Fale conosco