Desenvolve participou do Startup Summit 2023

A edição deste ano do Startup Summit 2023 contou com mais de 200 palestrantes e cerca de 10.000 pessoas para um encontro entre startups, investidores e grandes nomes do ecossistema.

O Startup Summit foi realizado nos dias 23, 24 e 25 de agosto de 2023, no Centrosul – Centro de Convenções de Florianópolis, numa realização da ACIF(Associação Comercial e Industrial de Florianópolis), ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia) e SEBRAE Startups .

Foram 3 dias de evento com diversas atividades, auditórios com muito conteúdo, área de negócios com as principais empresas do setor e a presença dos principais formadores de opinião e tendências do mercado nacional e internacional.

A Desenvolve esteve em um estande no último dia do evento, dia 25/08, demonstrando a plataforma. Nos dias anteriores, participaram como visitantes, conhecendo novos negócios e fazendo networking.

Lançamento do Programa 1K+ no Startup Summit?

O lançamento do Programa 1K+, teve a seleção de até mil startups de todo o Brasil para participar, de forma gratuita, em um dos maiores eventos do ecossistema de inovação e empreendedorismo da América Latina.

O programa oferece visibilidade, networking, capacitação e oportunidades de captação de investimentos e desenvolvimento de negócios de sucesso.

Tenha o seu espaço físico e exponha a sua startup para mais de 10 mil participantes do evento, investidores, corporações e os maiores veículos de mídias do país.

A Desenvolve é empresa associada à SOFTSUL.

Fonte: Desenvolve – Conhecimento Aplicado

× Fale conosco