Elipse introduz IA nas buscas do Knowledgebase

Ferramenta de pesquisa com IA na margem inferior direita da tela do KB

Canal de acesso às informações técnicas da Elipse agora dispõe do auxílio da Inteligência Artificial em sua ferramenta de pesquisa

Comprometida com o sucesso dos seus clientes, a Elipse Software lançou, em 2009, o Elipse Knowledgebase (KB). Com cerca de 4 mil artigos, o portal vem sendo utilizado como um canal de acesso rápido às informações técnicas sobre os produtos desenvolvidos pela Elipse. Em busca de agregar ainda mais agilidade e precisão a sua ferramenta de pesquisa, o KB agora conta com o auxílio da Inteligência Artificial (IA).

Para utilizar este recurso, basta clicar no “e”, que aparece destacado em laranja, no canto inferior direito do portal e digitar a pergunta na caixa de mensagem. Uma vez obtida a resposta, a IA pede que o usuário a classifique como útil ou não, a fim da Elipse poder mensurar o seu nível de satisfação com a ferramenta. É importante salientar que o KB também permite a leitura adaptada de seus artigos em dispositivos móveis, como celulares e tablets, sendo atualizado regularmente.

Acesse kb.elipse.com.br e confira como a IA pode lhe auxiliar a encontrar mais rapidamente as suas respostas.

Ferramenta de pesquisa com IA na margem inferior direita da tela do KB

Sobre a Elipse Software

Há 37 anos no mercado, a Elipse é a empresa líder nacional no desenvolvimento de ferramentas de software para o gerenciamento em tempo real de diferentes processos relacionados aos segmentos de energia, infraestrutura, saneamento e indústria. Compatíveis a centenas de equipamentos e sistemas, os produtos da empresa transformam dados em informações estratégicas, sendo constantemente atualizados em busca de proverem maior eficiência operacional, menos custos e ganhos de escala.

Com matriz em Porto Alegre, a Elipse conta com quatro filiais no Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba) e duas no exterior (Estados Unidos e Taiwan), além de parceiros instalados na Alemanha, Índia, Argentina, Chile, Peru, China, Tailândia, Cingapura, Portugal, Vietnã, entre outros. Atualmente, mais de 60.000 cópias de suas plataformas são utilizadas em diversos países e tipos de aplicações.

A Elipse é empresa associada à SOFTSUL desde 1995.

Fonte: Elipse Software

× Fale conosco