Encontro do Grupo de Capital Humano SOFTSUL

O encontro do Grupo de Gestão do Capital Humano SOFTSUL do mês setembro, realizado no dia 11, teve a convidada Milena Portz Graves, Sócia diretora da Animus Soluções que abordou o tema Tendências em Educação Corporativa, apresentando novas ferramentas e metodologias de forma lúdica e experimental.

Milena Portz Graves é Educadora, facilitadora, com mais de dez anos de atuação em Desenvolvimento Humano e Organizacional, com foco principal em Gestão de Mudanças e Educação Corporativa.

O próximo encontro do GGCH SOFTSUL está marcado para o dia 16 de outubro de 2016, na SOFTSUL, das 14h às 17h, com a presença de Helena Zandoná, RH da Digital Business e Tatiane Corrêa, RH da Join Tecnologia, que abordarão o tema de estratégias de Recrutamento e Seleção em TI.

O  Grupo de Gestão do Capital Humano SOFTSUL é formado por profissionais de RH de empresas filiadas à SOFTSUL, e foi criado para proporcionar a troca de conhecimento e experiências, com a participação ativa de seus participantes. Nas reuniões deste ano, foram convidados profissionais da gestão de pessoas de empresas com intensa atuação no mercado que trouxeram suas experiências e discutiram alguns temas relevantes para o setor de RH.

Interessados em fazer parte das atividades do Grupo de Gestão de Capital Humano devem encaminhar uma solicitação com o seu nome, cargo e empresa filiada para o e-mail: gch@softsul.org.br, aos cuidados de Tatiane Correa.  A participação no grupo é aberta somente para empresas Filiadas à SOFTSUL.

 

 

 

 

 

 

× Fale conosco