Hypervisual é finalista do maior prêmio de design do Brasil

O projeto de design de interface realizado pela Hypervisual para a Plataforma Kenta é selecionado entre os 5 melhores projetos de UX do Brasil.

O projeto de design de interface desenvolvido pela Hypervisual para a Plataforma Kenta foi recentemente destacado entre os cinco melhores projetos de Experiência do Usuário (UX) do Brasil, durante a edição de 2023 do Brasil Design Award (BDA).

O BDA é promovido pela ABEDESIGN desde 2009 e atualmente é o maior prêmio de design do país. Ao longo de suas edições já premiou cerca de 2.500 projetos e envolveu mais de 40.000 participantes em suas cerimônias, consolidando-se como uma referência no reconhecimento da criatividade e inovação no cenário de design no Brasil.

Na edição de 2023 a Hypervisual destacou-se tendo seu trabalho selecionado junto com projetos do Itaú, Samsung e Havaianas. “Esta distinção é um reconhecimento importante do trabalho que viemos realizando em nossa trajetória. Mesmo sabendo da qualidade de nossos projetos, termos sido escolhidos de forma tão criteriosa para integrar este seleto grupo é uma grande satisfação”, relata Letícia Polydoro, diretora da Hypervisual.

A Hypervisual Digital Design, empresa gaúcha pioneira em UX/UI no Brasil, desenvolve há mais de 27 anos projetos de design de interface para produtos digitais com abordagem consultiva, tendo como premissa conciliar a melhor experiência de uso aliada à viabilidade técnica de implementação de suas entregas (mais informações em www.hypervisual.com.br).

Contato para mais informações:

Letícia Polydoro

leticia@hypervisual.com.br — 51 9 9909-6445 / 51 3231-0888

A Hypervisual é empresa associada à Softsul desde 1999.

Fonte: Hypervisual

× Fale conosco