Inovação, Riscos e Oportunidades foi o tema do Encontros MGPDI de outubro

O Encontros MGPDI de outubro debateu o tema “Inovação, Riscos e Oportunidades, boas práticas e o processo RIS do MGPDI” nesta segunda-feira (31) com a participação de Cristina Ângela Filipak Machado e Kival Weber, coordenador executivo do MGPDI, como moderador do Webimar.

Na sua apresentação, Cristina tratou algumas questões a Gestão de riscos e oportunidades na inovação e as modificações executadas neste processo RIS (Gestão de Riscos) do MGPDI.

O MGPDI que é uma estratégia para promover a inovação nas organizações e consiste na Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PDI), é um caminho para a inovação baseado em modelo de maturidade.

Cristina também falou sobre a gestão de riscos e oportunidades e como o MGPDI trata destas questões nas organizações.

Cristina Ângela Filipak Machado é Mestre em Informática Aplicada pela PUCPR na área de Engenharia de Software, com ênfase em Gerência de Risco, formada em Processamento de Dados pela Universidade Federal do Paraná. Possui especialização em Informática Industrial pelo CEFET-PR e em Análise de Sistemas no Japão. Cocriadora do modelo e método de Avaliação do MGPDI e MPS.Br. É sócio-proprietária da Qualityfocus (www.qualityfocus.com.br).

O Webinar está disponível no link do Canal Youtube SOFTSUL: AQUI

O próximo Encontros MGPDI será realizado no dia 29 de novembro, das 17h às 18h, com o Webinar: “Implementação e Avaliação MGPDI na Incorp Digital: um caso de sucesso”, tendo como Debatedores: Fernando Stanck e Alison Mann, da Incorp Digital, de Santa Cruz do Sul-RS, com a transmissão via Skype. As inscrições são gratuitas.

× Fale conosco