Inscrições para participação do PRÊMIO FAU – BRAFIP foram prorrogadas para 21/10/2019 (segunda-feira)

PRÊMIO FAU – BRAFIP

Prêmio: Aceleração de Startups e empresas de pequeno porte em seis meses no Research Park da Flórida Atlantic University (FAU)

Faça Download: Formulario_Premio FAU-BRAFIP_OUT2019

Com o intuito de promover a internacionalização de empresas, o Research Park at Florida Atlantic University (FAU) e a BRAFIP – Associação Brasileira de Fomento à Inovação em Plataformas Tecnológicas, em conjunto com a Brazil International Foundation, a Turnkey International Management e a Base.Miami estão oferecendo para uma empresa selecionado nessa chamada, um programa de imersão em Boca Raton, FL. O programa contará com  6 meses de espaço físico e infraestrutura na Incubadora do Research Park at FAU, com acesso a professores da FAU, a equipes da Turnkey e da Base.Miami, e networking com empreendedores e investidores.

  1. Condições Gerais para participação:
  • A empresa vencedora terá 01 ano a partir da data do prêmio para usar os benefícios
  • Precisará comprovar pelo menos US$ 50k (cinquenta mil dólares) em patrimônio líquido ou empréstimo pré aprovado para investir nos EUA;
  • Estar disposto a operar no mercado americano;
  • A solicitação e garantia do visto para entrar e trabalhar nos EUA não fazem parte do prêmio e são de responsabilidade do ganhador do prêmio;
  • O prêmio está vinculado a obtenção dos vistos necessários;
  • Conhecimento básico e comprovado da língua inglesa por pelo menos um dos sócios ou funcionários que se transferirem para os EUA.
  1. Como participar:

As empresas interessadas em concorrer ao Prêmio FAU-BRAFIP, que se enquadrem nas condições acima deverão:

  1. preencher o Formulário constante no Anexo I deste comunicado e
  2. encaminhá-lo com o assunto “Prêmio FAU – BRAFIP – nome da empresa proponente” para o e-mail brafip@brafip.org.br, até o dia 21 de Outubro de 2019, segunda-feira, as 18h.
  3. Divulgação do Resultado:

O resultado será divulgado para todas as empresas participantes por e-mail no dia 23 de Outubro de 2019, quarta-feira.

  1. Entrega do Prêmio FAU- BRAFIP

O Prêmio será entregue no dia 30 de Outubro de 2019, durante evento no marco do Campinas Innovation Festival, em Campinas/SP.  O local e horário serão informados ao vencedor juntamente com a comunicação do resultado.

  1. Maiores informações:

Em caso de dúvidas enviar mensagem para brafip@brafip.org.br com o assunto “Solicitação de informações – Prêmio FAU – BRAFIP”. Sua resposta será postada em até 24 horas.

SOBRE OS PROMOTORES:

Research Park at Florida Atlantic University

O Research Park da Florida Atlantic University® é o lar de empresas de tecnologia e organizações de pesquisa que trabalham para apoiar as atividades de pesquisa e desenvolvimento da Florida Atlantic University e para promover o desenvolvimento econômico e ampliar a base econômica dos condados de Broward e Palm Beach.

https://www.research-park.org/

BRAFIP – Associação Brasileira de Fomento à Inovação em Plataformas Tecnológicas

A BraFIP – Associação Brasileira de Fomento a Inovação em Plataformas Tecnológicas, formalizada em 2015 é parte de um movimento internacional voltado à inovação tecnológica proporcionada pelas TICs que visa fomentar a PD&I – Pesquisa Desenvolvimento e Inovação cooperada por meio do estabelecimento de ligações diretas das empresas brasileiras entre si, com instituições de apoio, com a academia, bem como destas com as plataformas tecnológicas europeias (ETPs) e com as plataformas tecnológicas latino-americanas (LATPs).

www.brafip.org.br

Brazil International Foundation

Assistimos às comunidades brasileiras no exterior, organizando-as no sentido de elevarem-se e competirem, no mínimo, em nível de igualdade, assim melhor integrando-se às sociedades que as hospedam, mantendo laços fortes com suas raízes e origens brasileiras.

Manter as comunidades brasileiras no exterior sólidas e estruturadas, funcionando como plataformas de disseminação econômica, política e social da cultura e sociedade brasileira, seus hábitos e interesses.

https://www.brazilinternationalfoundation.com/

Turnkey International Management LLC

A TurnKey International Management foi fundada em 2016 com o objetivo de fornecer serviços de consultoria de negócios de alta qualidade para pequenas empresas. A TurnKey desenvolveu uma abordagem especial para identificar e corrigir as principais áreas de necessidade de um negócio, impulsionando o crescimento da empresa.

http://www.turnkeymgt.com

Base.Miami

Base.miami é uma iniciativa de apoio à internacionalização de empresas de base tecnológica para entrada no mercado americano usando  Miami como base. Base.miami oferece programas de aceleração través de programas de imersão, validação de mercado e estratégias de Go To Market com o objetivo de economizar tempo e dinheiro na curva de aprendizado para entrar no mercado dos EUA.

Base.miami conta com vários parceiro do ecossitema do sul da Flórida, incluindo o CIC, Beacon Council, SBDC, Research Park at FAU, entre outros.

https://base.miami

Faça Download: Formulario_Premio FAU-BRAFIP_OUT2019

 

 

 

 

 

× Fale conosco