Lançamento do Curso e Prova de Implementação do MGPDI -C2 e P2 MGPDI

Em maio foi feito o lançamento do Curso e Prova de Implementação do MGPDI – C2/P2 MGPDI que resultará no credenciamento de profissionais para atuarem no mercado como implementadores MGPDI, conforme o Modelo de Negócios MN MGPDI. Os participantes que forem aprovados na Prova P2 com média igual ou superior a 7 (sete) receberão o “MGPDI Certified Professional”.

O Curso C2 será realizado no período de 19 de julho a 09 de agosto de 2021, segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, num total de 18h. É desejável que os participantes tenham experiência na implementação de processos de negócios e de modelos de processos: ISO 9000, ISSO 20000, ISSO 56000, CMMI e MPS.

Serão instrutoras credenciadas pela SOFTSUL para ministrarem este curso Cristina Filipak Machado, Diretora da QualityFocus e Rosane Melchiona, Gerente de Projetos da SOFTSUL, ambas da Equipe Técnica do MGPDI.

A Prova P2 será realizada dia 16 de agosto de 2021 das 19h às 22h, com 03 horas de duração.

Tanto o Curso C2 como a Prova P2 serão realizados online e os valores das inscrições são de R$ 720,00 (setecentos e vinte reais) para os já aprovados no Curso e Prova C1/P1 e associados de entidades com “Acordo de Parceria com a SOFTSUL, com foco no MGPDI” (ABMEN, CRA-PR, COMEXTERIOR e PCT GUAMÁ).  Para os demais interessados as inscrições são de R$ 900,00 (novecentos reais). Estes valores podem ser parcelados na SYMPLA em até 12 vezes.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link: https://url.gratis/MbfSf.

Outras informações com Rosane Melchionna: rosane@softsul.org.br

× Fale conosco